Publicidade

Globoplay | Como assistir novelas mexicanas em português

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2022 às 16h30

Link copiado!

Televisa
Televisa

Com o crescimento das plataformas de streaming, você não precisa mais esperar o horário da sua novela preferida passar na televisão para assistir. Agora, basta assinar alguns serviços para poder conferir os episódios sempre que quiser.

Além de produções brasileiras, plataformas como o Globoplay contam com várias novelas mexicanas disponíveis para você maratonar. Os títulos estão disponíveis no idioma original, no caso o espanhol, mas você também pode assistir aos episódios com a dublagem em português.

Continua após a publicidade

Novela mexicana em português: como assistir?

As novelas mexicanas começaram a passar no Brasil há cerca de 40 anos, e desde então vêm sendo um sucesso entre pessoas de todas as idades. Felizmente, são várias as opções para assistir novelas mexicanas em português por aqui, e alguns títulos podem ser assistidos no Globoplay.

Na plataforma, você pode conferir novelas mexicanas e de outros países na seção "novelas estrangeiras". Lá, você pode encontrar títulos como Marimar, A Usurpadora e Maria do Bairro. Então, para conferir a novela em português, basta apertar o play no episódio escolhido e alterar o idioma.

Continua após a publicidade

O Globoplay também conta com um grande acervo de novelas brasileiras, para quem prefere, desde as clássicas das décadas de 1980 e 1990, até mas mais recentes. Inclusive, você pode acompanhar os episódios de tramas que ainda estão no ar, praticamente em tempo real.