Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trailer da série dinamarquesa Equinox promete conquistar fãs de Dark

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 16h35

Link copiado!

Netflix
Netflix

A Netflix Brasil lançou o trailer legendado (acima) da sua nova série repleta de suspense, Equinox. Esbanjando semelhanças com a alemã Dark, Equinox é uma co-produção Dinamarca-EUA e já chega deixando os fãs muito curiosos e ansiosos pela estreia, que acontecerá em 30 de dezembro na Netflix.

O trailer também veio acompanhado da sinopse oficial, em que podemos entender melhor o motivo do mistério:

Continua após a publicidade
Em 1999, 21 alunos de uma escola desaparecem sem deixar vestígios. Vinte anos depois, Astrid descobre a verdade sobre o desaparecimento de sua irmã, Ida, e de seus colegas de classe.

A série não foi diretamente produzida pela Netflix, já que essa função ficou sob responsabilidade da Apple Tree Productions, mas a distribuição da série na plataforma é certamente uma tentativa da Netflix de fisgar seus espectadores pelo sucesso de Dark, já que o trailer realmente apresenta muitas semelhanças com a outra série.

Para quem não quiser perder a estreia, basta clicar aqui, porque a landing page de Equinox já está na plataforma e é só clicar no sininho para receber a notificação quando os seis episódios da primeira temporada estiverem disponíveis.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil