Publicidade

Traição | Charlie Cox é chefe do MI6 em minissérie de suspense da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Dezembro de 2022 às 17h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A nova minissérie policial e de suspense da Netflix, Traição, acaba de ganhar seu primeiro trailer. A trama de origem britânica é protagonizada por Charlie Cox, que interpreta Adam Lawarence, um chefe do MI6 recém-promovido.

Na minissérie, Lawrence tem a sua vida virada de ponta-cabeça com a chegada da espiã russa Kara, com quem já teve um relacionamento. A personagem coloca a vida do protagonista em risco, já que seu passado vem à tona.

Continua após a publicidade

No trailer, Adam Lawarence aparece sendo confrontado por Kara, que diz estar cobrando ele por algo. Enquanto isso, há a suspeita de um agente duplo trabalhando no MI6 que precisa ser "eliminado". Seria o protagonista?

Assista ao trailer da série Traição, da Netflix.

Continua após a publicidade

Charlie Cox parece estar voltando definitivamente à Netflix com a nova série, anos depois de interpretar o Demolidor na série da Marvel. A produção contou com três temporadas e foi um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. Recentemente, Cox reprisou o personagem em uma participação na série Mulher-Hulk, do Disney+, e em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Traição estreia na Netflix no dia 26 de dezembro em seis episódios.