The White Lotus | Aubrey Plaza será a protagonista da segunda temporada

The White Lotus | Aubrey Plaza será a protagonista da segunda temporada

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2022 às 13h30
Hulu

Aubrey Plaza acabou de realizar seu check-in para a segunda temporada de The White Lotus, na HBO. De acordo com a Variety, a atriz será a protagonista dos novos episódios da série original, interpretando uma mulher que saiu de férias com o marido e os amigos.

Sua personagem se chamará Harper Spiller e passará seu período de descanso em um hotel 100% novo (conforme já anunciado anteriormente pela produção da série). O resort White Lotus ainda não tem o novo local divulgado, mas sabe-se que não será no Havaí como na primeira temporada.

Jake Lacy, Sydney Sweeney e Brittany O'Grady na primeira temporada de The White Lotus (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Plaza é o segundo nome anunciado para a segunda temporada da série. Foi relatado anteriormente que o ator Michael Imperioli (Família Soprano) estaria aparecendo nos novos episódios. Há rumores também de que Jennifer Coolidge (Legalmente Loira), que também apareceu na primeira temporada, também retornará. Contudo, não houve confirmação por parte da HBO sobre essa informação.

Aubrey Plaza é conhecida por participar das sete temporadas de Parks and Recreation, sitcom da NBC que esteve no ar entre 2009 e 2015. Ela recentemente estrelou o filme de romance natalino Alguém Avisa? (Happiest Season, no idioma original) ao lado de Kristen Stewart e Daniel Levy, disponível na HBO Max. Atualmente a atriz trabalha no drama para o Hulu Olga Dies Dreaming e no elenco de voz original da série animação Little Demon, para o canal FX.

Nos cinemas, Plaza está confirmada no elenco de Operation Fortune: Ruse de Guerre, dirigido por Guy Ritchie e Emily the Criminal, dirigido e escrito por John Patton. Este segundo que também contará com sua produção executiva e já tem estreia marcada para o Festival de Cinema de Sundance de 2022.

Murray Bartlett e Jennifer Coolidge na primeira temporada de The White Lotus (Imagem: Divulgação / HBO Max)

Confira a sinopse da primeira temporada de The White Lotus:

À medida que uma nova onda de hóspedes chega ao White Lotus, o gerente do resort Armond (Murray Bartlett) tenta acalmar Shane (Jake Lacy) e sua nova esposa, Rachel (Alexandra Daddario), enquanto a diretora do spa Belinda (Natasha Rothwell) acalma uma Tanya (Jennifer Coolidge) de luto. Enquanto isso, Nicole (Connie Britton) sugere que seu marido Mark (Steve Zahn) se distraia de um susto de saúde passando um tempo com seu filho Quinn (Fred Hechinger), que foi expulso por sua irmã Olivia (Sydney Sweeney) e sua amiga Paula. Brittany O'Grady).

A série está disponível na HBO Max.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.