Publicidade

The White Lotus | Ator de Família Soprano entra para elenco da temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Janeiro de 2022 às 19h30

Link copiado!

HBO
HBO

A segunda temporada de The White Lotus acaba de ter um nome confirmado: Michael Imperioli. O ator ganhou notoriedade em Hollywood após interpretar Spider em Os Bons Companheiros, filme de Martin Scorsese, e Christopher Moltisanti em Família Soprano, série da HBO.

Pelo papel em Família Soprano, Imperioli recebeu diversas indicações ao Emmy na categoria de melhor ator coadjuvante, se consagrando como vencedor em 2004. Recentemente, sua voz esteve no personagem da trama novamente para a prequela Os Muitos Santos de Newark, que conta a história dos primeiros anos de vida de Dickie Moltisani e Tony Soprano.

Continua após a publicidade

Temporada 2

The White Lotus, escrita e dirigida por Mike White, estreou em julho de 2021 na HBO Max acompanhando a vida de grupos de hóspedes e funcionários de um resort tropical no Havaí, que tentam curtir as férias em meio a problemas pessoais e um mistério que ronda o local. A série pode ser considerada uma comédia de humor ácido e satírica, mérito de um elenco formado por Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Murray Bartlett, Steve Zahn e Jake Lacy.

Na nova temporada, The White Lotus deve acompanhar um novo grupo de turistas que ficarão hospedados em outra franquia do resort White Lotus. O personagem de Imperioli deve ser Dominic Di Grasso, um homem que está viajando com o seu pai idoso e filho recém-formado na faculdade.

Continua após a publicidade

Fonte: Vulture, ScreenRant