Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Crown | Princesa Diana é destaque em trailer da 4ª temporada; assista

Por| 13 de Outubro de 2020 às 23h20

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

The Crown, um dos maiores sucessos da Netflix tanto entre o público geral quanto na crítica especializada, acabou de ganhar um novo trailer para aquecer os fãs para a quarta temporada. Marcada para estrear no dia 15 de novembro, a Princesa Diana de Emma Corrin é o grande destaque da prévia. Assista acima.

Como anunciado anteriormente, os novos episódios darão um pequeno salto temporal, com os eventos acontecendo a partir da década de 1980, enquanto os capítulos anteriores aconteceram entre o fim dos anos 1950 e 1970. A Netflix já havia divulgado algumas fotos mostrando as primeiras aparições de Diana, inclusive usando seu histórico vestido de noiva, agora, os fãs estão apenas na contagem regressiva de assistir ao "conto de fadas" com o Príncipe Charles (Josh O'Connor) retratado na tela.

Continua após a publicidade

"Aqui se encontra o material de que os contos de fada são feitos", anuncia o narrador do trailer sob o tique-taque de um relógio ao fundo. Sabe-se que o casamento entre Charles e Diana terminou tragicamente, e ao que tudo indica, a nova temporada mostrará todos os detalhes do drama real.

Além disso, a prévia de The Crown mostra brevemente um olhar sobre a atormentada Princesa Margaret (Helena Bonham Carter) e introduz Margaret Thatcher (Gillian Anderson), a primeira mulher a se tornar Primeira Ministra da Inglaterra no início da década de 1980, à série.

Continua após a publicidade

Ao que tudo indica, a família real também se deparará com uma morte em algum momento da nova parte da história. Ainda dá tempo de maratonar as três primeiras temporadas antes dos novos episódios chegarem à Netflix. The Crown está disponível no catálogo da plataforma de streaming.