Publicidade

The Crown | O que sabemos até agora sobre a quarta temporada

Por| 29 de Novembro de 2019 às 11h29

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix

Estreou em novembro a terceira temporada de The Crown, série da Netflix que conta a história da realeza britânica a partir da coroação de Elizabeth II como Rainha da Inglaterra. Nesta temporada, todo o elenco foi substituído por pessoas mais velhas para tratar de um novo período, contando com Olivia Colman como a rainha e Helena Bonham Carter como sua irmã, a Princesa Margaret.

A série já está renovada para uma quarta temporada, que vai retratar novos acontecimentos e incluir novos personagens, como a Princesa Diana. Enquanto a data não chega, confira tudo o que se sabe sobre os próximos episódios de The Crown:

Nova década e personagens

Continua após a publicidade

A terceira temporada da série vai dar um pequeno salto temporal, acontecendo a partir da década de 1980. Os episódios passados aconteceram entre o final dos anos 1950 até o fim dos anos 1970.

Além de Princesa Diana, também seremos apresentados à Margaret Thatcher, que será a primeira mulher a se tornar Primeira Ministra da Inglaterra, entre os anos 1979 e 1990. Vamos conferir também o casamento entre Diana e Charles, o primogênito de Elizabeth II.

Emma Corrin será a atriz que vai interpretar a Princesa Diana. O criador da série, Peter Morgan, contou ao The Hollywood Reporter que a atriz tem muito da personagem. "Ela tem o alcance e a complexidade para interpretar uma mulher extraordinária, que deixou de ser uma adolescente anônima para se tornar a mulher mais icônica de sua geração", conta.

Continua após a publicidade

Já o papel de Margaret Thatcher fica sob responsabilidade de Gillian Anderson, que na época em que soube do cargo disse estar animada para criar a personagem. "Thatcher foi, sem dúvida, formidável, e eu estou gostando de explorar sua personalidade, me atrevendo a dizer que estou apaixonada por esse ícone que, sendo amado ou desprezado, definiu uma era", contou a atriz.

Os personagens principais da trama vão voltar para a próxima temporada, como Olivia Colman e Helena Bonham Carter, além de Josh O'Connor como o Príncipe Charles, Erin Doherty como a Princesa Anne, Marion Bailey como a mãe de Elizabeth e Emerald Fennell como Camilla Parker Bowles.

Continua após a publicidade

Até o momento, ainda não há uma confirmação para a quinta temporada, mas Morgan afirma que, de fato, a Netflix está interessada. O produtor conta que já mapeou a história até os dias atuais, sabendo quais eventos serão incluídos em cada temporada.

A produção da quarta temporada de The Crown já começou há alguns meses e a estreia deve acontecer no segundo semestre de 2020. Leia a nossa crítica da terceira temporada.

Fonte: The Hollywood Reporter