Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things vai virar peça de teatro em Londres

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2023 às 12h00

Link copiado!

Netflix on Stage
Netflix on Stage
Tudo sobre Netflix

Stranger Things, uma das populares séries da Netflix, vai ganhar uma peça de teatro. Programada para estrear em Londres até o fim de 2023, a produção será um prequel da trama de ficção científica.

Intitulada Stranger Things: The First Shadow, a peça de teatro vai contar uma história que antecede os acontecimentos da série, que já conta com quatro temporadas. Tudo começa ainda em 1959, duas décadas antes da série da Netflix, também em Hawkins, Indiana.

Continua após a publicidade

Entre os personagens novos, alguns já conhecidos estão confirmados para aparecer, como Jim Hopper, interpretado por David Harbour na série, e Joyce, papel de Winona Rider.

Confira a sinopse oficial:

"Hawkins, 1959: uma cidade normal com preocupações normais. O carro do jovem Jim Hopper não funciona, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e sair da cidade. Quando o novo estudante Henry Creel chega, sua família descobre que um recomeço não é tão fácil... e que as sombras do passado têm um alcance muito grande".
Continua após a publicidade

As quatro temporadas de Stranger Things podem ser assistidas na Netflix; ainda não há previsão de estreia da quinta e última temporada.