SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

As 10 Séries mais assistidas da semana (12/11/2023)

Por| Editado por Durval Ramos | 12 de Novembro de 2023 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Amazon, Warner e Marvel
Divulgação/Amazon, Warner e Marvel

Bastante diverso, o ranking de séries mais vistas da semana conta com algumas novidades que, a depender do burburinho das redes sociais e agregadores de críticas, já eram esperadas. Uma delas é Invencível, série de animação adulta do Amazon Prime Video que, após um estrondoso sucesso em 2021, retorna agora para sua segunda temporada.

Na contramão do show, já em sua season finale, aparece Loki. Mais uma vez por aqui, a série do Deus da Trapaça foi realmente abraçada pelos fãs da Marvel, que não estão sozinhos, já que a crítica especializada também não poupou elogios ao show desde sua estreia.

Além delas, no entanto, merece destaque na lista a aparição de Friends. A série dos anos 1990 está em alta na HBO Max – infelizmente, não pelos motivos que gostaríamos. Após a morte repentina de Matthew Perry, o show voltou a ser assistido por muitos fãs, que buscaram na série uma forma de lidar com a partida de seu ídolo.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a lista completa de produções mais assistidas da semana, lembrando que nosso ranking é feito de acordo com os dados de busca no site JustWatch.

10. Twisted Metal

Twisted Metal, série baseada no jogo de mesmo nome, parece realmente ter agradado aos fãs do game e ao público novato que decidiu conferi-la. Afinal, desde que desembarcou no começo de outubro na HBO Max, ela continua aparecendo com frequência entre os shows mais assistidos da semana.

Continua após a publicidade

Em sua história, ambientada em um futuro pós-apocalíptico, um forasteiro (Anthony Mackie) tem a chance de conseguir melhorar de vida se aceitar a missão de entregar um pacote misterioso.

Twisted Metal está disponível na HBO Max.

9. Friends

Continua após a publicidade

Após a morte repetina de Matthew Perry no último dia 28 de outubro, os fãs do ator parecem ter encontrado algum consolo para a tragédia assistindo aos episódios de Friends. O sitcom, transmitido entre 1994 e 2004, alçou Matthew ao estrelato, graças a sua atuação como o engraçado e sincero Chandler Bing.

Embora tanto Perry quanto o seriado dispensem apresentações, é possível que o momento doloroso encoraje até mesmo aqueles que nunca deram uma chance ao show a finalmente assisti-lo. Ambientado em New York, Friends acompanha a vida de seis melhores amigos, enquanto eles vivem as felicidades e dilemas da vida adulta.

Friends está disponível na HBO Max.

8. Rick and Morty

Continua após a publicidade

Apesar das polêmicas, Rick and Morty voltou com tudo para sua sétima temporada. O show, que teve seu criador e dublador Justin Roiland afastado após um escândalo em que foi acusado de violência doméstica, ganhando novos dubladores. A novidade, no entanto, parece não ter comprometido a experiência dos fãs, que continuam a colocá-lo entre os títulos mais vistos da semana.

Animação de comédia e ficção científica, Rick and Morty acompanha o excêntrico cientista Rick e o seu curioso neto Morty por aventuras nada comuns, vividas em universos paralelos.

Rick and Morty está disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

7. Companheiros de Viagem

Recém-chegada ao Paramount+, Companheiros de Viagem chegou no streaming fazendo barulho. Drama histórico do Showtime, a série tem sido bem falada pela crítica internacional e tem tudo para aparecer mais vezes no ranking, já que seus episódios ainda estão sendo lançados.

Ambientado em quatro décadas diferentes, dos anos 1950 aos anos 1980, o seriado acompanha um romance cheio de reviravoltas entre os funcionários políticos Hawkins Fuller (Matt Bomer) e Timothy Laughlin (Jonathan Bailey).

Continua após a publicidade

Companheiros de Viagem está disponível no Paramount+.

6. Pluto

Pluto, o anime da Netflix que traz uma releitura mais madura e misteriosa para a clássica série de animação Astro Boy, continua aparecendo por aqui. Pela segunda semana consecutiva, o show tem chamado atenção dos assinantes do serviço, sendo até mesmo considerado por alguns um dos melhores animes do ano.

Continua após a publicidade

Na trama, que se passa quando humanos e robôs decidem conviver em paz, após anos de guerra, um detetive alemão passa a investigar uma série de assassinatos que possuem uma marca específica em comum.

Pluto está disponível na Netflix.

5. Corpos

Continua após a publicidade

Produção britânica de ficção científica e suspense, Corpos vem sendo bastante comparada a Dark desde sua estreia. Minissérie de oito episódios, baseada nos quadrinhos de mesmo nome da DC Vertigo, ela vem ganhando repercussão no boca a boca através das redes sociais.

Trama que explora o conceito de viagem no tempo, Corpos acompanha o aparecimento de um mesmo corpo em quatro anos diferentes (1890, 1941, 2023 e 2053), mostrando as investigações empreendidas pelos detetives de suas respectivas épocas para resolver o crime.

Corpos está disponível na Netflix.

Continua após a publicidade

4. A Sete Palmos

Parece que o acordo feito entre a Warner Bros. Discovery e a Netflix para levar as séries da HBO para o serviço tem dado mesmo bons resultados. Depois de Balles e Insecure serem descobertas por um novo público, agora é a vez de o clássico A Sete Palmos também ganhar mais alguns minutos de fama.

O drama da HBO, transmitido entre 2001 e 2005, conta a história dos Fisher, uma família que administra uma funerária em Los Angeles. Após a morte de seu patriarca, em um acidente de carro, cabe ao filho mais velho a responsabilidade de tocar os negócios da família, embora ele não tenha o mínimo apreço pela profissão.

Continua após a publicidade

A Sete Palmos está disponível na Netflix e na HBO Max.

3. Invencível

Após dois anos de espera pela segunda temporada de Invencível, os fãs da animação finalmente podem comemorar. A série chegou cheia de fôlego no catálogo do Amazon Prime Video, estreando logo no top 3 da lista. Com apenas dois episódios liberados, é de se imaginar que ela ainda apareça bastante por aqui ao longo das próximas semanas.

Animação adulta, Invencível conta a história de Mark Grayson, jovem filho do super-herói mais poderoso do planeta. Ao ter seus poderes despertos, Mark decide seguir os passos do pai, sem imaginar os segredos que ele esconde e as dificuldades de se asumir como herói.

Invencível está disponível no Amazon Prime Video.

2. Loki

Uma das poucas séries do Universo Cinematográfico da Marvel (em inglês, MCU) a ganhar uma continuação, Loki chegou ao fim de seu segundo ano, mantendo uma boa popularidade no streaming. Figurinha carimbada no ranking de mais assistidos, ela teve seu último episódio transmitido na quarta-feira (9).

Loki segue os passos do anti-herói de mesmo nome, após os episódios de Vingadores: Ultimato. Em uma versão alternativa da história original, o Deus da Trapaça toma posse do Tesseract e vai parar na Autoridade de Variância Temporal (AVT), precisando escolher entre ajudar a organização ou ser apagado da existência.

Loki está disponível no Disney+.

1. Gen V

Mais uma série que há semanas aparece no nosso ranking, Gen V provou que pode ser tão popular quanto The Boys, trama da qual é derivada. Além de uma season finale que causou repercussão entre o público, o show já foi renovado para sua segunda temporada.

Ambientada no mesmo universo de The Boys, a série se passa na universidade de Godolkin, onde um grupo de jovens são levados ao seu limite físico e mental com o intuito de serem transformados na primeira geração de heróis da Vought.

Gen V está disponível no Amazon Prime Video.