Publicidade

Série Lisey’s Story, de Stephen King, ganha primeiro trailer; assista

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 11 de Maio de 2021 às 22h00

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

Baseada no livro de sucesso de Stephen King e adaptada pelo próprio autor, a minissérie Lisey’s Story é um suspense que chama a atenção por ser profundamente pessoal. Agora, finalmente podemos ver mais detalhes da aguardada adaptação com o primeiro trailer de Lisey’s Story divulgado pelo Apple TV+.

Conforme nos indica a sinopse oficial, a série “acompanha a vida de Lisey Landon (interpretada por Julianne Moore) dois anos após a morte de seu marido, o famoso escritor Scott Landon (interpretado por Clive Owen). Uma série de eventos perturbadores levam Lisey a reviver memórias de seu casamento com Scott que ela havia deliberadamente apagado de sua mente. Joan Allen, Jennifer Jason Leigh, Dane DeHaan, Sung Kang e Ron Cephas Jones estrelam ao lado de Moore e Owen.”

Continua após a publicidade

Lisey’s Story ainda conta com uma equipe técnica incrível e o selo de qualidade das séries Apple TV+, que tem dado tratamento cinematográfico às suas produções seriadas. Não apenas o livro, mas também a série foi criada por Stephen King, que também atua como produtor executivo. A produção também conta com J.J. Abrams (Lost, Star Trek) e Pablo Larraín (O Clube, No). Larraín dirige todos os oito episódios de Lisey's Story.

A primeira temporada de Lisey's Story chegará ao Apple TV+ em 4 de julho, quando serão lançados os dois episódios iniciais. Os seis capítulos restantes serão distribuídos semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Fonte: Mashable