Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Leonardo DiCaprio pode participar da temporada 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2022 às 15h42

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sucesso mundial, Round 6 poderá contar com astros e estrelas de Hollywood em suas próximas temporadas. É o que afirma Hwang Dong-hyuk, o diretor da atração.

De acordo com ele, a Netflix aumentou o investimento para a segunda temporada e, se continuar assim, a série poderá contar com atores renomados em uma possível temporada 3, incluindo Leonardo DiCaprio, que já afirmou ser fã da obra.

Continua após a publicidade

Em entrevista à imprensa estadunidense, Hwang detalhou que os próximos episódios já estão com o elenco fechado e que não contarão com as estrelas de Hollywood ainda. Esse projeto realmente ficará para o futuro. Ele também contou que a nova temporada será ambientada novamente na Coréia do Sul e que os jogos já foram definidos.

Sobre esse assunto, inclusive, o diretor implorou à imprensa que, caso descubram, não revelem quais são os novos desafios. Isso porque, de acordo com ele, estragaria o suspense e a emoção que está por vir e impactaria negativamente na experiência do espectador.

O que esperar da temporada 2 de Round 6?

Hwang não deu muitos detalhes sobre a temporada 2 de Round 6,série mais assistida da Netflix em 2021. Mas ela certamente deverá trazer respostas para as perguntas que ficaram em aberto na primeira.

Continua após a publicidade

Além disso, quando questionado sobre a pressão de entregar novos episódios tão bons quanto os anteriores, o diretor disse que isso está servindo de estímulo e motivação.

Sobre o que é Round 6?

Intitulada Squid Game em inglês, a série sul-coreana mostra um grupo de pessoas em situação de vulnerabilidade financeira que decide participar de um jogo — com várias provas baseadas em brincadeiras infantis — para ganhar dinheiro.

Continua após a publicidade

O problema é que, à medida que as provas vão acontecendo, os perdedores vão sendo assassinados. Desse modo, só sobrevive aquele que conseguir ganhar todos os desafios.

Originalmente, Round 6 foi escrito para ser um filme e demorou 12 anos para que Hwang conseguisse vender a história. Foi então que a Netflix resolveu investir na trama e, com apenas 12 dias de exibição, ela se tornou uma das mais populares da história do streaming.

Continua após a publicidade

Quando sai a segunda temporada de Round 6?

Ainda não há previsão de quando a temporada 2 de Round 6 será lançada, mas enquanto isso você pode maratonar a primeira temporada na Netflix.