Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santo | Série espanhola com Bruno Gagliasso estreia na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2022 às 10h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A nova série Santo estreou nesta sexta-feira (16) na Netflix. A produção é um dos lançamentos mais aguardados do streaming no mês de setembro e tem como principal destaque ser protagonizada pelo brasileiro Bruno Gagliasso, embora seja espanhola.

Filmada entre o Brasil e a Espanha, a série é um thriller policial que conta a história de Santo, um traficante de drogas que é procurado no mundo todo, mas cujo rosto nunca foi visto. Na trama, os policiais Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo) vão atrás do criminoso e, embora não se gostem a princípio, terão que aprender a trabalhar juntos.

Continua após a publicidade

Esta é a primeira vez que a Netflix cria uma produção gravada em dois países. No trailer vemos Bruno Gagliasso falando em português e dando vida a um policial sedento para encontrar o bandido que está caçando. Além disso, o vídeo já entrega que a série será recheada de cenas de ação, perseguição policial e brigas sangrentas.

Quem está participando de Santo?

Além de Gagliasso e Arévalo, a série traz no elenco Victoria Guerra (Amor Impossível), Greta Fernández (Amar), Luiz Felipe Lucas (Carcereiros) e María Vázquez (O Caderno de Tomy). A direção ficou com Vicente Amorim (A Divisão)  e a criação com Carlos López (Ponto Cego).

Continua após a publicidade

Santo já pode ser assistido no catálogo da Netflix.