Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vai ter um terceiro filme de Zumbilândia?

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Columbia Pictures
Reprodução/Columbia Pictures

Sucesso entre os fãs de aventura e zumbis, a saga Zumbilândia conta, até o momento, com dois filmes: Zumbilândia e Zumbilândia: Atire Duas Vezes. E pode ganhar um terceiro. É o que argumenta Ruben Fleischer, o diretor da franquia.

De acordo com ele, ainda não há uma história pronta para se transformar no terceiro filme, mas ele se mostra aberto às possibilidades uma vez que adora trabalhar com os atores envolvidos. Fleischer ainda disse que ficaria muito feliz se os fãs pudessem fazer algo para que o terceiro filme acontecesse.

Continua após a publicidade

Em relação aos atores, o diretor está se referindo à Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Woody Harrelson. O quarteto deu vida aos quatro amigos protagonistas do filme e repetiram seus personagens no segundo longa, que estreou recentemente na Netflix.

Fleischer disse ainda que ficou feliz de conseguir reunir o elenco novamente, e que Emma brincou falando que eles poderiam fazer um novo filme a cada 10 anos para mostrar o desenvolvimento dos personagens.

Por que Zumbilândia: Atire Duas Vezes levou 10 anos para ser feito?

Por falar em esperar 10 anos, é de se espantar que o hiato entre o primeiro e o segundo filme tenha sido tão grande. Mas, de acordo com o diretor, isso aconteceu porque, apesar de querer lançar uma continuação logo após Zumbilândia, ainda não havia uma história boa para ser contada. Sendo assim, o primeiro filme chegou aos cinemas em 2009 e a continuação somente em 2019.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Zumbilândia?

Se você ainda não viu ou ouviu falar na saga, não tem problema, o Canaltech te conta tudo sobre os filmes.

A trama mostra a população mundial dizimada por um vírus que fez quase todos virarem zumbis. Os poucos sobreviventes são Columbus e Tallahassee, dois homens que lutam para viver nesse mundo pós-apocalíptico. Enquanto o primeiro é covarde, o segundo é um homem bruto e armado com um fuzil AK-47.

Continua após a publicidade

No meio do caminho, eles encontram Wichita e sua irmã caçula Little Rock, duas garotas que também estão tentando sobreviver aos ataques zumbis. A partir de então, eles terão que decidir se confiam ou não nas meninas.

Já na trama do segundo filme, em Zumbilândia: Atire Duas Vezes, o grupo está mais maduro e tem que lidar com novas ameaças zumbis e novos desafios.

Afinal, vai ter um terceiro filme de Zumbilândia?

Continua após a publicidade

Ainda não é certo que haverá Zumbilândia 3, mas, além do diretor, o ator Woody Harrelson, que intepreta Tallahassee, disse que gostaria de participar de mais um longa. Além dele, Zoey Deutch, que participou do segundo filme, também afirmou que gostaria de estar em uma sequência. Desse modo, se depender da equipe e dos atores, a saga certamente ganhará mais um capítulo.

Onde assistir Zumbilândia?

Os filmes da saga Zumbilândia já estão disponíveis no streaming. Você pode assistir Zumbilândia na Netflix, HBO Max e Claro TV+; e Zumbilândia: Atire Duas Vezes na Netflix e Prime Video.