Publicidade

Queer Eye: Brasil | Quando estreia a versão nacional do reality show?

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Agosto de 2022 às 12h20

Link copiado!

Ivan Erick/Netflix
Ivan Erick/Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs do reality show Queer Eye já podem começar a contagem regressiva para a estreia da versão brasileira do programa. A atração está a poucos dias de chegar à Netflix trazendo novas histórias emocionantes em um cenário e idioma mais familiares.

Queer Eye é uma série norte-americana que fez sucesso logo na primeira temporada. A premissa do programa e o carisma dos apresentadores garantiu novos episódios regularmente, além de inspirarem a criação de uma versão japonesa e, agora, brasileira.

Continua após a publicidade

Queer Eye Brasil: sobre o que é?

Queer Eye Brasil é um reality show que traz cinco homens especialistas em assuntos diferentes, dispostos a ajudar as pessoas a recuperaram a autoestima. Enquanto alguns ajudam no visual, ensinando os participantes a terem seus estilos próprios, outros colaboram com a saúde mental e o bem-estar.

A série, portanto, traz momentos de aquecer o coração que emocionam, fazendo rir e chorar, fórmula que deu muito certo e ainda deve render mais temporadas e novas versões do programa.

Continua após a publicidade

Queer Eye Brasil: elenco

Assim como na versão original de Queer Eye, o programa brasileiro conta com cinco "fabulosos": Guto Requena, Yohan Nicolas, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Fred Nicácio.

Requena é arquiteto de formação e ajuda as pessoas a se sentirem em paz dentro da própria casa, que é totalmente renovada. Já Nicolas, francês que mora no Brasil há 9 anos, é cabeleireiro e vai ajudar a renovar o visual do participante.

Para ajudar no estilo, Benozzati, comunicador e stylist, vai usar todo o seu talento para renovar o guarda-roupa dos participantes de Queer Eye. Scarpelli, publicitário e especialista em comportamento jovem, traz uma ótima adição ao elenco com todo o seu conhecimento cultural. Por fim, Nicácio, médico dermatologista, vai colaborar no elenco de Queer Eye com dicas de como ter hábitos de vida melhores e mais saudáveis.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

Queer Eye Brasil: quando estreia?

Agora falta muito pouco para você conferir a primeira temporada de Queer Eye Brasil na Netflix. As estreias da plataforma de streaming acontecem à meia-noite no horário de Los Angeles, onde fica a sede da empresa, então no Brasil o lançamento acontece nos seguintes fusos horários:

Continua após a publicidade
  • 4h (Brasília)
  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)

Então, a partir dos horários acima, no dia 24 de agosto, você já pode começar a sua maratona de Queer Eye Brasil na Netflix.