Publicidade

Reality show Queer Eye terá temporada brasileira, confirma Netflix

Por| 19 de Fevereiro de 2020 às 15h17

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs brasileiros da série Queer Eye acabam de ganhar um novo motivo para comemorar: o reality show vai, de fato, chegar ao Brasil. A confirmação foi feita no podcast Episódio, do jornal O Estado de S. Paulo, pelo jornalista Simião Castro, que teria entrado em contato com a Netflix e confirmado o rumor, que já vinha circulando há algum tempo.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo jornalista, a produção da série ainda está em fase de testes e todos os detalhes seguem mantidos como segredo.

Queer Eye é um reality show de comportamento baseado em Queer Eye for a Straight Guy, que foi ao ar nos anos 2000. A premissa é simples: ajudar pessoas que estão com problemas de autoestima em diferentes áreas, seja com a aparência na hora de se vestir ou como agir, e isso é feito com a ajuda de especialistas homens e gays, batizados de Fab 5.

Continua após a publicidade

O grupo é composto por cinco pessoas: Jonathan Van Ness, especialista em cabelo e maquiagem, Antoni Porowski, chef de cozinha, que ajuda os participantes a aprender a cozinhar, Tan France, designer de moda para ajudar na hora de se vestir, Karamo Brown, especialista em cultura, e Bobby Berk, arquiteto, que vai dar uma mãozinha na decoração e organização da casa do participante.

O reality show já conta com quatro temporadas gravadas nos Estados Unidos e uma no Japão, quando o grupo de profissionais viajou para conhecer uma nova cultura.

Quanto à versão de Queer Eye aqui no Brasil, ainda não há informações exatas sobre se realmente será uma temporada no Brasil, assim como foi feito no Japão, ou se haverá um remake. Algum palpite?

Continua após a publicidade

Fonte: Estadão