Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Queer Eye: Brasil | Quem são os novos fabulosos do reality show?

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Agosto de 2022 às 15h00

Link copiado!

Tiago Santana/Netflix
Tiago Santana/Netflix

No dia 24 de agosto estreia a primeira temporada de Queer Eye Brasil, nova versão do reality show norte-americano de sucesso. A premissa da série é transformar a vida das pessoas de diversas formas, principalmente de maneira emocional.

Nos Estados Unidos, aprendemos a amar os apresentadores do reality show que comandam as transformações usando seus talentos, e é hora de nos apaixonarmos também pelo elenco brasileiro.

Então, chegou o momento de se aquecer para a maratona e conhecer melhor sobre cada um dos fabulosos de Queer Eye Brasil.

Continua após a publicidade

Guto Requena

Responsável pela categoria "design" em Queer Eye Brasil, Guto Requena, de 42 anos, é arquiteto formado e acredita que sua profissão é uma ferramenta de transformação e ativismo. Guto nasceu em Sorocaba, mas vive na capital de São Paulo há muitos anos, e se considera "geek" de carteirinha.

Continua após a publicidade

Yohan Nicolas

A transformação da categoria "beleza" do reality show ficou nas mãos de Yohan Nicolas, de 38 anos, francês que mora há nove anos no Brasil. O profissional trabalha como cabeleireiro em São Paulo, e seu objetivo de vida é acabar com o senso comum de que cuidar do visual não é para todos.

Rica Benozzati

O stylist e comunicador de 38 anos Rica Benozzati, que vai cuidar do estilo dos participantes, conta com dois projetos que se dedicam à desconstrução da imagem superficial da moda. Seu trabalho é transformar a vida das pessoas pela forma de se vestir.

Continua após a publicidade

Luca Scarpelli

A categoria cultura ficou com Luca Scarpelli, homem trans de 31 anos que adora cultura pop e é especialista em comportamento jovem. Luca é formado em publicidade e estuda artes cênicas.

Fred Nicácio

O responsável pelo bem-estar dos participantes do reality é Fred Nicácio, de 35 anos, médico dermatologista também formado em fisioterapia. O carioca é especialista em bons hábitos, atividade física, boa alimentação e bem-estar em geral.

Continua após a publicidade

Confira o trailer do reality show:

Queer Eye Brasil desembarca na Netflix no dia 24 de agosto.