Publicidade

Presentão: Netflix antecipa 3ª temporada de Cobra Kai para 1º de janeiro

Por| 25 de Dezembro de 2020 às 08h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Temos uma boa notícia para os fãs de Cobra Kai: a Netflix resolveu dar um presentão de Ano Novo e lançará a terceira temporada do seriado com uma semana de antecedência. Isso significa que os episódios estarão disponíveis já a partir do dia 1º de janeiro, sendo disponibilizados na íntegra para aquela maratona de fim de semana. Para quem gosta desse gênero, não há forma melhor de começar o ano de 2021.

Inicialmente projetado para ser um original do YouTube Premium, Cobra Kai estreou em maio de 2018, sendo uma sequência não-oficial do clássico filme Karatê Kid, de 1984. O enredo gira em torno dos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, que, 34 anos após os ocorridos do longa original, seguiram caminhos bem diferentes. Enquanto Daniel San se tornou um empresário de sucesso, Johnny se afundou em uma vida amarga e depressiva.

No intuito de reviver sua paixão pelas artes marciais, o ex-valentão reabre o dojo Cobra Kai para treinar seu vizinho Miguel e um dos filhos de Daniel, Robby. Os mestres reacendem sua rivalidade, visto que LaRusso teme que, da academia marcial, surja uma nova geração de “valentões” que poderão tirar o sossego da região ao longo dos próximos anos. A direção da série fica por conta de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald.

Continua após a publicidade

Embora o YouTube Premium não tenha vingado, a Netflix resolveu adquirir os direitos da série em 2019 e continuar a história, tornando a obra uma produção exclusiva. Embora estejamos perto de assistir a terceira temporada, a plataforma já adiantou que decidiu renová-la para uma futura quarta temporada.

Fonte: Variety