Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai | LaRusso está no fundo do poço, diz ator sobre nova temporada

Por| 23 de Dezembro de 2020 às 10h19

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

O final da segunda temporada de Cobra Kai deixou todos os fãs esperando por mais e, felizmente, a terceira parte da história está quase chegando à Netflix, com lançamento marcado para 8 de janeiro de 2021. Para aquecer as expectativas do público e revelar um pouco do que está por vir, o ator Ralph Macchio, que interpreta Daniel LaRusso na série, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly e falou sobre como seu personagem está "no fundo do poço" no início da nova temporada.

No começo da primeira temporada de Cobra Kai, LaRusso estava no topo do mundo, mas muita coisa mudou em duas temporadas. Seu aluno Robby (Tanner Buchanan) está desaparecido após ferir Miguel (Xolo Maridueña) e sua rivalidade de anos com Johnny Lawrence (William Zabka) acabou de ser reacendida. Na entrevista, Macchio revela que as intenções de seu personagem na segunda temporada foram as melhores, o que torna todos os acontecimentos com as crianças um verdadeiro fardo tanto para ele quanto para Lawrence.

"Uma das minhas cenas favoritas é a cena do elevador, que não tem nenhum diálogo, onde Johnny e Daniel estão no hospital e ambos ficam arrasados, sentindo-se responsáveis", comentou o ator.

Continua após a publicidade

Agora sem a mentoria do Sr. Miyagi, LaRusso precisa encarar o mundo sozinho. Portanto, o personagem entrará na terceira temporada com seu mundo totalmente virado, com sua vida como marido, pai e professor precisando de socorro. "A terceira temporada será como se levantar do chão e começar o processo de cura em todas essas áreas", adiantou o ator.

Além disso, ele comentou que a terceira temporada trará alguns favoritos dos fãs, como Chozen (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita), informação que já havia sido revelada anteriormente. Porém Macchio comentou que Cobra Kai expandirá o escopo da série, mergulhando nas origens de Myiagi e trazendo nostalgia para os fãs.

Continua após a publicidade

Macchio ainda revela que LaRusso está prestes a perder sua concessionária e, assim como acontece no Universo de Karate Kid, "algum elemento Miyagi de seu passado desencadeia uma ideia e ele tentará chegar ao Japão e conversar com algumas das empresas importadoras", comenta. "Ele está naquele momento de crise da meia-idade em que tudo está se desenrolando, e é aí que a magia de sua infância acontece", referiu-se o ator às aparições de Kumiko e Chozen.

Ao que tudo indica, a terceira temporada de Cobra Kai dará um bom aceno aos filmes da franquia. De acordo com Macchio, seu personagem aprenderá coisas sobre o Miyagi-Do e o próprio Sr. Miyagi que nem ele nem o público conheciam antes. Esse aprendizado terá consequências diretas não apenas na aparição de seu ex-rival Chozen, mas também na rivalidade com Lawrence e em todos os outros aspectos de sua vida.

Cobra Kai passa-se 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny e Daniel, este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacender a rivalidade com o ex-adversário.

Continua após a publicidade

A série, antes original do YoTube Red, chegou este ano à Netflix depois de a plataforma adquirir seus direitos de exibição e produção. Não demorou para ela se tornar um dos títulos mais assistidos do catálogo original em 2020: entre o dia 1º de julho e 30 de setembro, a série foi reproduzida por 50 milhões de assinantes em todo o mundo. Cobra Kai tem retorno marcado na Netflix para 8 de janeiro de 2021.

Fonte: EW