Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atores de Cobra Kai tiram a prova em vídeo: quem é o verdadeiro vilão? Assista

Por| 17 de Setembro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A rivalidade entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) estrapolou a franquia inicial de Karatê Kid e atravessou décadas, até pousar no recente sucesso da série Cobra Kai, na Netflix — embora a atração já tenha feito muito sucesso no YouTube Premium. Desde sua estreia, os fãs —e a própria trama — vêm revendo quem seria realmente o antagonista da trama toda. Isso até mesmo levou muita gente que assistiu ao filme original a mudar de lado. E fica a pergunta: quem seria o real vilão?

Em um novo vídeo promocional lançado pela Netflix, Macchio e Zabka revisitam essa rivalidade e analisam várias cenas-chave do Karatê Kid — A Hora da Verdade, de 1984, e as comparam com o primeiro ano de Cobra Kai, oferecendo suas diferentes perspectivas sobre os mesmos eventos. Enquanto Johnny certamente parecia mais antagônico quando adolescente, Macchio admite que Daniel cometeu ações questionáveis ​​ao se reunir com seu inimigo do colégio décadas depois.

No final das contas, Zabka observou que o mentor de Johnny, John Kreese, é o verdadeiro vilão da franquia. Afinal, foi o treinamento de Kreese que o tornou um lutador violento. Ainda assim, ambos “puxam a sardinha” para seus lados — e então a decisão final fica para nós espectadores. Acompanhe o vídeo.

Continua após a publicidade

Cobra Kai está com suas duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix. O terceiro ano está atualmente em desenvolvimento e deve estrear em 2021. E você, de que lado está? Do Team LaRusso ou do Team Lawrence?

Fonte: CBR