Cobra Kai | Netflix divulga trailer da terceira temporada; assista

Cobra Kai | Netflix divulga trailer da terceira temporada; assista

Por Beatriz Vaccari | 09 de Dezembro de 2020 às 13h15
Divulgação / Netflix

A terceira temporada de Cobra Kai está chegando à Netflix e, para aquecer o coração dos fãs ansiosos pela continuação da história de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), a plataforma de streaming liberou o trailer oficial dos novos episódios.

A terceira temporada promete explorar o passado dos antigos mentores dos protagonistas. De acordo com uma entrevista dada por Martin Kove (John Kreese), a sequência da história terá mais detalhes sobre seu personagem e o Senhor Miyagi (Pat Morita):

"Você verá muita liderança [de Kreese]. Inquestionavelmente, haverá muita ação — não posso expor sobre o quanto —, mas há uma quantidade incrível disso [do passado]. É bastante emocionante e muito surpreendente. [...] E você ficará muito feliz porque vai mais longe nas histórias dos personagens que você ama".

Novas imagens exclusivas da 3ª temporada de Cobra Kai, que chega em janeiro (Imagem: Divulgação / Netflix)

Revelado pela Netflix nesta quarta-feira (9), o trailer da nova temporada mostra os personagens aturdidos após a violenta briga entre os dois dojo na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Cobra Kai passa-se 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Lawrence e LaRusso, este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Por outro lado, Lawrence é atualmente alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o ex-adversário.

A segunda temporada de Cobra Kai chegou este ano à Netflix e foi um dos títulos mais assistidos do catálogo original em 2020: entre o dia 1º de julho e 30 de setembro, a série foi reproduzida por 50 milhões de assinantes em todo o mundo.

Novas imagens exclusivas da 3ª temporada de Cobra Kai, que chega em janeiro (Imagem: Divulgação / Netflix)

As duas temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix; a terceira tem previsão de estreia para 8 de janeiro de 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.