Oscar Isaac negocia para ser protagonista de série da Marvel no Disney+

Oscar Isaac negocia para ser protagonista de série da Marvel no Disney+

Por Claudio Yuge | 26 de Outubro de 2020 às 20h00
Disney

A indústria de Hollywood vem retomando lentamente seu ritmo nos últimos dois meses, após as paralisações de trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) no primeiro semestre e, nas últimas semanas vemos um aumento dos rumores de bastidores envolvendo as séries do Marvel Studios no Disney+. Além da confirmação da estreia de WandaVision em novembro, há vários boatos fresquinhos envolvendo o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

A bola da vez é o Cavaleiro da Lua, personagem que sempre fez sucesso entre os fãs, mas que nunca se estabeleceu como um herói de primeira grandeza. No ano passado, o chefão Kevin Feige anunciou oficialmente o desenvolvimento da série para o Disney+ e, ultimamente, Marc Spector voltou a ser destaque nos quadrinhos — o Cavaleiro da Lua atualmente está em meio um interessante arco da revista mensal dos Vingadores nos Estados Unidos.

Isaac já participou de outra adaptação de HQs — que talvez seja melhor esquecer (Imagem: Reprodução/Fox)

E, nesta segunda-feira (26), o Deadline cravou que Oscar Isaac (o Poe Dameron da nova trilogia de Star Wars) está negociando sua participação como protagonista de Moon Knight. De acordo com o site, Nick Kroll, que costuma aparece em comédias; e Daveed Diggs, de Hamilton, também foram considerados para o papel — mas o Marvel Studios, que também busca um diretor principal para a atração, estaria mais interessada mesmo em Isaac.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale destacar que temos visto uma escalada de boatos envolvendo as novas séries do MCU no Disney+. Recentemente houve uma movimentação em torno de Hailee Steinfeld como Kate Bishop em Hawkeye; a escalação da novata Imon Vellani como Ms. Marvel e Tatiana Maslany, de Orphan Black, com a Mulher-Hulk (embora ela negue esse rumor). E mais: com o Marvel Studios se preparando para gravar essas atrações, tudo indica que WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki, que ainda estavam em período de término de trabalhos e pós-produção no final do primeiro trimestre, finalmente estariam com seus cronogramas encerrados e em processo de distribuição.

Quem é o Cavaleiro da Lua?

Criado por Doug Moench e Don Perlin, Marc Spector/Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez em Werewolf by Night #32, de 1975. Com o visual misterioso, baseado no deus egípcio Khonshu, que também lhe confere poderes sobre-humanos; e suas habilidades detetivescas, o personagem passou por um bom tempo sendo considerado um “Batman da Série B” da Marvel Comics.

Embora nunca tenha sido levado muito a sério no passado, o Cavaleiro da Lua integrou várias equipes de super-heróis e se tornou um anti-herói bastante interessante nos últimos 15 anos. Isso porque autores como Warren Ellis e Jeff Lemire, por exemplo, passaram a explorar melhor a esquizofrenia que faz parte de Marc Spector. A expectativa, aliás, é de que sua versão para o Disney+ também destaque esse aspecto.

O Cavaleiro da Lua passa por um interessante arco na revista dos Vingadores nos EUA (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

As gravações de Moon Knight estão programadas para começar no 16 de novembro, dependendo dos protocolos da pandemia de COVID-19, já que muitas áreas vêm exibindo uma segunda onda de aumentos de infecção. Jeremy Slater, que já adaptou os quadrinhos de Umbrella Academy para a Netflix, será o redator principal do programa.

O Marvel Studios ainda não confirma oficialmente essas informações, mas tudo leva a crer que a companhia quer usar o Cavaleiro da Lua para introduzir um lado mais obscuro da Marvel Comics. Moon Knight pode ter aparições do Lobisomem, Drácula e outras criaturas da noite. Ainda não há uma previsão de lançamento.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.