Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oscar Isaac negocia para ser protagonista de série da Marvel no Disney+

Por| 26 de Outubro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Marvel

A indústria de Hollywood vem retomando lentamente seu ritmo nos últimos dois meses, após as paralisações de trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) no primeiro semestre e, nas últimas semanas vemos um aumento dos rumores de bastidores envolvendo as séries do Marvel Studios no Disney+. Além da confirmação da estreia de WandaVision em novembro, há vários boatos fresquinhos envolvendo o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

A bola da vez é o Cavaleiro da Lua, personagem que sempre fez sucesso entre os fãs, mas que nunca se estabeleceu como um herói de primeira grandeza. No ano passado, o chefão Kevin Feige anunciou oficialmente o desenvolvimento da série para o Disney+ e, ultimamente, Marc Spector voltou a ser destaque nos quadrinhos — o Cavaleiro da Lua atualmente está em meio um interessante arco da revista mensal dos Vingadores nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

E, nesta segunda-feira (26), o Deadline cravou que Oscar Isaac (o Poe Dameron da nova trilogia de Star Wars) está negociando sua participação como protagonista de Moon Knight. De acordo com o site, Nick Kroll, que costuma aparece em comédias; e Daveed Diggs, de Hamilton, também foram considerados para o papel — mas o Marvel Studios, que também busca um diretor principal para a atração, estaria mais interessada mesmo em Isaac.

Vale destacar que temos visto uma escalada de boatos envolvendo as novas séries do MCU no Disney+. Recentemente houve uma movimentação em torno de Hailee Steinfeld como Kate Bishop em Hawkeye; a escalação da novata Imon Vellani como Ms. Marvel e Tatiana Maslany, de Orphan Black, com a Mulher-Hulk (embora ela negue esse rumor). E mais: com o Marvel Studios se preparando para gravar essas atrações, tudo indica que WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki, que ainda estavam em período de término de trabalhos e pós-produção no final do primeiro trimestre, finalmente estariam com seus cronogramas encerrados e em processo de distribuição.

Quem é o Cavaleiro da Lua?

Criado por Doug Moench e Don Perlin, Marc Spector/Cavaleiro da Lua apareceu pela primeira vez em Werewolf by Night #32, de 1975. Com o visual misterioso, baseado no deus egípcio Khonshu, que também lhe confere poderes sobre-humanos; e suas habilidades detetivescas, o personagem passou por um bom tempo sendo considerado um “Batman da Série B” da Marvel Comics.

Continua após a publicidade

Embora nunca tenha sido levado muito a sério no passado, o Cavaleiro da Lua integrou várias equipes de super-heróis e se tornou um anti-herói bastante interessante nos últimos 15 anos. Isso porque autores como Warren Ellis e Jeff Lemire, por exemplo, passaram a explorar melhor a esquizofrenia que faz parte de Marc Spector. A expectativa, aliás, é de que sua versão para o Disney+ também destaque esse aspecto.

As gravações de Moon Knight estão programadas para começar no 16 de novembro, dependendo dos protocolos da pandemia de COVID-19, já que muitas áreas vêm exibindo uma segunda onda de aumentos de infecção. Jeremy Slater, que já adaptou os quadrinhos de Umbrella Academy para a Netflix, será o redator principal do programa.

Continua após a publicidade

O Marvel Studios ainda não confirma oficialmente essas informações, mas tudo leva a crer que a companhia quer usar o Cavaleiro da Lua para introduzir um lado mais obscuro da Marvel Comics. Moon Knight pode ter aparições do Lobisomem, Drácula e outras criaturas da noite. Ainda não há uma previsão de lançamento.

Fonte: CBR