Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motoqueiro Fantasma está a caminho de um reboot no Marvel Studios

Por| 06 de Maio de 2020 às 19h55

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais queridos dos fãs, mas, infelizmente, nunca consegue emplacar um título mensal por muito tempo e não foi muito bem tratado no cinema, nos dois filmes protagonizados por Nicholas Cage. Agora, com sua popularidade em alta devido à versão cósmica dos quadrinhos, o anti-herói, que já estava na mira do Marvel Studios, finalmente estaria com um projeto em andamento no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

De acordo com o insider Daniel Richtman, que tem trazido fofocas quentes de bastidores ultimamente, o projeto teria o sinal verde do chefão Kevin Feige. Os detalhes ainda são escassos, mas certo é que não será o Motorista Fantasma, Robbie Reyes, protagonizado pelo ator Gabriel Luna na série Agents of SHIELD, da ABC. Embora ele também faça parte do MCU, o reboot deve ter o original, Johnny Blaze.

Continua após a publicidade

Esse boato faz sentido. No ano passado, havia uma adaptação do Motorista Fantasma de Gabriel Luna em estágio avançado de pré-produção de uma série para o Hulu, contudo, depois que Feige passou a controlar o Disney+, ela foi suspensa, sem muita explicação. Ali muitos já pensavam na possibilidade de um novo filme, principalmente depois do anúncio de Blade e de Doctor Strange in the Multiverse of Madness — tanto o caçador de vampiros quanto o Mago Supremo compartilham o mesmo cantinho mágico que o piloto infernal. Além disso, o vilão Pesadelo, cogitado a aparecer na sequência do Doutor Estranho, costuma ser inimigo do Motoqueiro Fantasma.

Vale destacar que o personagem passou a ser uma importante peça da Marvel Comics nos últimos anos, com uma versão “legado” que monta mamutes no passado e uma que viaja pelo espaço no futuro, representada por Frank Castle, o Justiceiro. E o próprio Johnny Blaze voltou a ser relevante, com a posição de comando no Inferno da editora, enquanto o outro Motoqueiro Fantasma contemporâneo, Danny Ketch, também retornou — ou seja, é uma propriedade intelectual que está em alta, o que justifica uma nova encarnação nas telonas.

Para completar, isso tudo se junta a outros rumores recentes, que envolvem a volta do Demolidor de Charlie Cox, da Netflix, em uma série para o Disney+. Assim, o Demônio da Cozinha do Inferno se reuniria a Blade, Doutor Estranho, Cavaleiro da Lua, Motoqueiro Fantasma, Helstrom (atualmente em desenvolvimento para o Hulu) e, possivelmente, o Justiceiro, no conjunto chamado de “Filhos da Meia-Noite”, os personagens que transitam em um pedaço da Marvel que envolve magia e heróis obscuros moralmente questionáveis.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia, mas é bem possível que o longa só apareça da Fase 5 em diante, a partir de 2022. Seria esse o reboot do Motoqueiro Fantasma o tão cobiçado projeto de Feige com Keanu Reeves? Os fãs já começaram a sonhar...

Com informações do site The Direct.