Publicidade

Mulher-Hulk | Tatiana Maslany é a escolhida para viver a heroína no Disney+

Por| 17 de Setembro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Marvel

Mal falamos sobre a escolha de Kat Coiro como produtora executiva e diretora de vários capítulos da vindoura série da Mulher-Hulk, no Disney+, e eis que, nesta quinta-feira (17), a Casa do Mickey também já escolheu quem vai viver a Gigante Esmeralda no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Fontes do Deadline disseram que Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, será a intérprete de Jennifer Walters, advogada que é prima de Bruce Banner, o Hulk.

Mais conhecida por seu papel vencedor do Emmy em Orphan Black, Maslany vem sendo bastante elogiada na série Perry Mason, da HBO. No cinema, ela foi vista nos filmes como O Que Te Faz Mais Forte e O Peso do Passado. A atriz também atuou na Broadway ao lado de Bryan Cranston e Tony Goldwyn.

Continua após a publicidade

Por enquanto, o Marvel Studios ainda não confirma a escolha. A trama do filme deve ser uma história, com roteiro de Jessica Gao, que deve abordar como Walters se tornou a Mulher-Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo Banner. Assim como Mark Ruffalo, Maslany não tem assim um porte musculoso, mas conta com um potencial dramático que o estúdio procura para uma nova liderança feminina no MCU.

Ainda não há previsão de estreia de She-Hulk no Disney+.

Fonte: Deadline