/i6920.jpeg)
Mulher-Hulk | Tatiana Maslany é a escolhida para viver a heroína no Disney+
Mal falamos sobre a escolha de Kat Coiro como produtora executiva e diretora de vários capítulos da vindoura série da Mulher-Hulk, no Disney+, e eis que, nesta quinta-feira (17), a Casa do Mickey também já escolheu quem vai viver a Gigante Esmeralda no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Fontes do Deadline disseram que Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, será a intérprete de Jennifer Walters, advogada que é prima de Bruce Banner, o Hulk.
- Série da Mulher-Hulk agora tem diretora e produção deve começar em 2021
- Mark Ruffalo confirma negociação para participar da série Mulher-Hulk no Disney+
- Hulk revela mais uma personalidade terrível e insana nos quadrinhos
Mais conhecida por seu papel vencedor do Emmy em Orphan Black, Maslany vem sendo bastante elogiada na série Perry Mason, da HBO. No cinema, ela foi vista nos filmes como O Que Te Faz Mais Forte e O Peso do Passado. A atriz também atuou na Broadway ao lado de Bryan Cranston e Tony Goldwyn.

Por enquanto, o Marvel Studios ainda não confirma a escolha. A trama do filme deve ser uma história, com roteiro de Jessica Gao, que deve abordar como Walters se tornou a Mulher-Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo Banner. Assim como Mark Ruffalo, Maslany não tem assim um porte musculoso, mas conta com um potencial dramático que o estúdio procura para uma nova liderança feminina no MCU.
Ainda não há previsão de estreia de She-Hulk no Disney+.
Fonte: Deadline
Gostou dessa matéria?
Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.