Mulher-Hulk | Tatiana Maslany é a escolhida para viver a heroína no Disney+

Mulher-Hulk | Tatiana Maslany é a escolhida para viver a heroína no Disney+

Por Claudio Yuge | 17 de Setembro de 2020 às 20h00
Netflix

Mal falamos sobre a escolha de Kat Coiro como produtora executiva e diretora de vários capítulos da vindoura série da Mulher-Hulk, no Disney+, e eis que, nesta quinta-feira (17), a Casa do Mickey também já escolheu quem vai viver a Gigante Esmeralda no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Fontes do Deadline disseram que Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, será a intérprete de Jennifer Walters, advogada que é prima de Bruce Banner, o Hulk.

Mais conhecida por seu papel vencedor do Emmy em Orphan Black, Maslany vem sendo bastante elogiada na série Perry Mason, da HBO. No cinema, ela foi vista nos filmes como O Que Te Faz Mais Forte e O Peso do Passado. A atriz também atuou na Broadway ao lado de Bryan Cranston e Tony Goldwyn.

Tatiana Maslany (Imagem: Reprodução/Gage Skidmore - Creative Commons)

Por enquanto, o Marvel Studios ainda não confirma a escolha. A trama do filme deve ser uma história, com roteiro de Jessica Gao, que deve abordar como Walters se tornou a Mulher-Hulk após receber uma transfusão de sangue de seu primo Banner. Assim como Mark Ruffalo, Maslany não tem assim um porte musculoso, mas conta com um potencial dramático que o estúdio procura para uma nova liderança feminina no MCU.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ainda não há previsão de estreia de She-Hulk no Disney+.

Fonte: Deadline  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.