Atriz de Aladdin e As Panteras negocia papel na série de Obi-Wan Kenobi

Por Beatriz Vaccari | 24 de Novembro de 2020 às 23h40
Disney

Depois de alguns contratempos, a série de Obi-Wan Kenobi finalmente possui novidades. De acordo com o CBR, Naomi Scott, estrela do remake de Aladdin e As Panteras está negociando para estrelar a produção ao lado de Ewan McGregor.

Scott estaria sendo procurada para interpretar Riley/Eve, co-protagonista mulher cujos detalhes de personagem estão sendo mantidos em sigilo, segundo um relatório do The Illuminerdi. Outros requisitos são que a atriz deve ter entre 20 e 25 anos, além de descendência afro ou indiana. Informações indicam que as atrizes Anula Navlekar (Brahman Naman, B.A. Pass) e Thuso Mbedu (Saints and Sinners, Is'Thunzi) também concorrem ao papel.

Naomi Scott interpretou Elena Houghlin no remake de As Panteras (Imagem: Divulgação / Sony Pictures)

Naomi Scott iniciou a carreira em 2009 estrelando a série Life Bites, da Disney britânica; mas só começou a ganhar mais notoriedade ao conseguir o papel de Mo Banjaree no filme para televisão Lemonade Mouth, transmitido pelo Disney Channel. Em 2017, a atriz interpretou Kimberly Hart no novo Power Rangers, mas foi apenas em 2019 que viveu seu ano, dando vida à Princesa Jasmine no live-action de Aladdin e e à engenheira de tecnologia Elena Houghlin no remake de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks.

Série de Obi-Wan Kenobi

No ano passado foi revelado durante a D23 Expo que Ewan McGregor reprisaria seu papel como Obi-Wan Kenobi para a série original do Disney+. A produção enfrentou diversos contratempos desde seu anúncio, além da pausa nas filmagens por conta da pandemia de COVID-19, a série ainda contou com a troca de um dos roteiristas.

Ewan McGregor volta para interpretar Obi-Wan Kenobi na série sobre o mestre Jedi (Imagem: Divulgação / Lucasfilm)

Há informações que a trama se passará ao mesmo tempo que os eventos de Han Solo: Uma História Star Wars. Isso se encaixaria logo após o Episódio III - A Vingança dos Sith e antes do início da trilogia original, com Episódio IV - Uma Nova Esperança. Ao que tudo indica, a série terá apenas uma temporada.

A série focada em Obi-Wan Kenobi fará parte do catálogo do Disney+, juntando a outros títulos originais da plataforma da franquia Star Wars, como The Mandalorian e a nova série sobre Cassian Andor. O serviço de streaming já está disponível, contando com todos os filmes da série galáctica, bem como as produções animadas como A Guerra dos Clones e Star Wars Rebels.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.