Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Mandaloriano tem três spin-offs em produção, diz rumor

Por| 10 de Agosto de 2020 às 17h05

Link copiado!

reprodução
reprodução

Uma das mais procuradas séries deste ano, O Mandaloriano estaria com três spin-offs em produção. Isso é o que afirma um novo rumor que tem gerado muita curiosidade entre os fãs de Star Wars. O boato foi ventilado por Corey Van Dyke, apresentador do canal Kessel Run Transmissions no YouTube, em um tweet.

Vale lembrar que Van Dyke foi quem adiantou que Star Wars: The Bad Batch seria um spin-off de A Guerra dos Clones. A série tem estreia prevista para 2021, no Disney+. Além disso, em fevereiro deste ano, Bob Iger, CEO da Disney, revelou uma possível ambição de criar spin-offs de O Mandaloriano em uma entrevista ao Collider. A Lucasfilm, por sua vez, não declarou nada a respeito.

Continua após a publicidade

"A prioridade nos próximos anos é a televisão, com a segunda temporada de O Mandaloriano chegando em outubro, e então vindo mais dela posteriormente, incluindo uma possibilidade de incluir mais personagens ou dar a esses personagens seus próprios caminhos, falando de séries", declarou o executivo.

Uma vez que três spin-offs é um número grande tratando-se de produções audiovisuais e o tweet de Corey Van Dyke não traz nenhuma fonte, a melhor alternativa por enquanto é levar a informação como apenas um rumor.

Continua após a publicidade

Segunda temporada

Com a estreia da segunda parte da série marcada para outubro deste ano, os fãs ainda não possuem nenhuma dica do que poderá ser abordado. Porém, de acordo com o LRM Online, a previsão é de que os novos episódios sejam lançados nos dias 21 ou 22 de agosto, no fim de semana que aconteceria a Star Wars Celebration, desmarcada por conta da pandemia do novo coronavírus.

A primeira temporada de O Mandaloriano está disponível na íntegra no catálogo do Disney+, que recentemente teve sua estreia na América Latina anunciada para novembro. A informação foi dada pelo diretor executivo da empresa, Bob Chapek, em conferência que apresentou os resultados financeiros referentes ao segundo trimestre de 2020. Além disso, o preço da assinatura do streaming deve ser R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual, dando desconto de dois meses, conforme revelado no app para Android.

Continua após a publicidade

Os acontecimentos de O Mandaloriano se passam aproximadamente cinco anos depois dos eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi. A série acompanha as viagens de um caçador de recompensas solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Fonte: LRM Online, ColliderTechRadar