Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Rey quase foi parente de Obi-Wan Kenobi

Por| 09 de Setembro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney

Os fãs de Star Wars possuíam diversas teorias sobre Rey, personagem de Daisy Ridley que teve sua primeira aparição na franquia no Episódio VII - O Despertar da Força, lançado em 2015. Enquanto uma parte acreditava que a personagem pudesse ser filha de Luke Skywalker, outra concentrava-se na especulação de que ela fosse não filha, mas sim neta de Obi-Wan Kenobi.

Em uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live, Daisy Ridley revelou que uma das ideias para sua personagem na mais recente trilogia dos filmes era de que Rey tivesse uma conexão familiar com o mestre Jedi. De acordo com a atriz, o processo criativo para a sequência não tinha o parentesco de Rey com outro personagem claro no início.

"No começo a produção brincava com uma conexão entre Rey e Obi-Wan Kenobi, e então, tinham diferentes versões", declarou a atriz na entrevista com o apresentador Josh Gad. "Então, no Episódio IX o J.J. Abrams virou pra mim no filme e falou 'então, Palpatine é seu avô', e eu respondi 'Incrível'. E então, duas semanas depois, ele falou que não tinha certeza, então isso foi mudando." Ridley ainda revela que ela não tinha a resposta definitiva mesmo depois das filmagens começarem.

Continua após a publicidade

As teorias dos fãs que acreditam que Rey poderia ser neta de Obi-Wan Kenobi se apoiam no fato dela ter ouvido a voz do mestre Jedi durante seu "delírio da Força", além das roupas da personagem com as de Obi-Wan da trilogia clássica, interpretado por Alec Guinness, serem bem parecidas.

Confira a entrevista completa:

Continua após a publicidade

Star Wars ainda não finalizou a história de Obi-Wan Kenobi, embora o personagem tenha morrido em Star Wars: Episódio IV — Uma Nova Esperança, uma série de ação live-action estrelando o Mestre Jedi favorito dos fãs está atualmente em andamento para Disney+, com Ewan McGregor reprisando o papel.

Fonte: CBR