Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova série animada de Star Trek pode ter personagens de A Nova Geração

Por| 19 de Junho de 2020 às 19h50

Link copiado!

Entertainment Weekly
Entertainment Weekly

A franquia Star Trek tem ampliado suas frentes no entretenimento e, em breve, teremos uma nova série animada chamada Lower Decks. Para a alegria dos fãs, o criador da atração, Mike McMahan (um dos roteiristas de Rick and Morty), afirmou que a atração pode trazer alguns personagens populares, já que a trama acontece na mesma linha temporal de Star Trek: A Nova Geração.

"A Nova Geração é a minha época favorita", disse McMahan à Entertainment Weekly. Vale destacar que o clássico seriado lançado em 1987 imortalizou Patrick Stewart como o capitão Jean-Luc Picard, e suas sete temporadas fizeram bastante sucesso nos anos 1990. Star Trek: Lower Decks, produzido pela CBS All Access, deve mostrar detalhes cotidianos sobre as dificuldades da tripulação em uma nave de menor porte da Frota Estelar, a U.S.S. Cerritos.

Continua após a publicidade

"Quero fazer uma atração sobre o cara que leva o cartucho amarelo na parte de trás do replicador de alimentos para que uma banana saia pela frente", adiantou McMahan, que pretende abordar como funciona a vida de personagens menos badalados nas missões estelares.

Embora tenha comentado sobre A Nova Geração, o escritor preferiu não confirmar se realmente veremos algum integrante famoso do saudoso seriado. "Eu definitivamente gostaria de tentar usar alguns deles, para não apenas construir um mundo, mas também trabalhar com alguns dos meus heróis. Você terá que esperar para ver”, provocou.

Continua após a publicidade

Segunda temporada já está a caminho

A primeira temporada de Star Trek: Lower Decks terá 10 episódios ambientados no ano 2380, após os eventos do longa Nemesis (2002), que se passa em 2379, nove anos depois do fim de A Nova Geração (1987-1994). E o segundo ano da animação já foi até mesmo encomendado, tamanha a confiança da CBS All Access no material.

Star Trek: Lower Decks é estrelada por Tawny Newsom, Jack Quaid, Noel Wells e Eugene Cordero. Ainda não há previsão de estreia, mas o lançamento está confirmado ainda para este ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Entertainment Weekly