Publicidade

6 séries imperdíveis para assistir na Netflix em abril de 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Março de 2023 às 19h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Abril pode não ser o mês mais caprichado da Netflix em termos de quantidade de lançamentos, mas os amantes de séries não têm do que reclamar em relação às estreias que estão por vir. São novidades bem variadas entre estreias e retornos que vão preencher muito bem as maratonas.

Aliás, o timing desses novos conteúdos não poderia ser melhor. Abril tem dois feriadões pela frente — Páscoa e Tiradentes —, além de já engatar com um 1º de Maio que também deve ser emendado por boa parte do pessoal, o que significa que vai sobrar tempo para colocar os seriados em dia. Até porque boa parte dessas estreias chegam a tempo dessas festividades.

Entre os destaques na lista de séries que a Netflix preparou está o retorno a um mundo apocalíptico em que crianças nascem com um hibridismo animal e que vem no momento certo para preencher o vácuo deixado por The Last of Us. Adaptando os quadrinhos da Vertigo, temos uma segunda temporada focando muito mais a sobrevivência de personagens e a necessidade de confiar nos outros.

Continua após a publicidade

Já para quem busca algo novo, o streaming traz dois suspenses bem diferentes este mês. De um lado, um mistério envolvendo uma trama mais caliente; do outro, um policial que caiu em desgraça e que embarca em uma perigosa e enigmática caça ao tesouro.

Ficou curioso? Então confira esta lista com 6 séries imperdíveis que você precisa assistir na Netflix em abril de 2023.

6. Treta

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O título nacional não diz muita coisa, mas Treta é uma das principais novidades da Netflix neste mês. Produzida pela A24, a série estrelada por Steven Yeun (The Walking Dead) e Ali Wong (Baby Cobra) leva o estresse do dia a dia a uma nova escala para criar uma comédia sombria sobre vingança.

E tudo isso a partir de uma simples e corriqueira briga de trânsito entre esse empreiteiro falido e uma empresária frustrada. Assim, o que começa apenas como uma troca de ofensas virar uma guerra pessoal entre eles e com um potencial incrível de trazer à tona o pior de cada um.

Tretaestreia no dia 6 de abril.

Continua após a publicidade

5. Desejo Obsessivo

Romances proibidos sempre rendem boas histórias e é isso o que vamos encontrar em Desejo Obsessivo. O seriado explora os jogos de sedução entre um talentoso cirurgião e a noiva do seu filho. E essa relação que já começa errada desanda de vez a partir do momento em que se torna obsessiva.

Protagonizada por Richard Armitage (O Hobbit) e Indira Varma (Game of Thrones), a trama se aprofunda nas consequências desse jogo doentio a que o casal se expõe e como isso pode devastar toda uma família.

Continua após a publicidade

Desejo Obsessivoestreia no dia 13 de abril.

4. Um Homem da Flórida

A minissérie Um Homem da Flórida traz tudo aquilo que a gente espera de um bom mistério recheado de suspense e ação. Um ex-policial viciado em apostas cai em desgraça e perde família e emprego, restando apenas o trabalho sujo do submundo para fazer. E é a partir disso que ele embarca em uma viagem para a Flórida que vai abalar sua vida.

Continua após a publicidade

Ao procurar a namorada desaparecida de um mafioso, ele mergulha em uma viagem cada vez mais insana que vai revelar segredos de família e colocar à prova sua própria capacidade de fazer aquilo que é certo.

Um Homem da Flórida chega no 13 de abril.

3. Queenmaker

Continua após a publicidade

O destaque sul-coreano da Netflix em abril é a série Queenmaker, cuja proposta já é interessante o suficiente para merecer sua atenção. Isso porque ela é centrada em uma mulher cuja profissão nada mais é do que abafar escândalos de ricos e poderosos — o que a torna alguém tanto muito influente como também um alvo bastante valioso.

E depois de um trágico acidente é que ela decide usar todo esse poder para eleger uma nova prefeita em Seul. Só que, como a gente bem imagina, essa não vai ser uma tarefa simples quando outros interesses se atravessam no caminho.

Queenmakerchega no dia 14 de abril.

2. Sweet Tooth - Temporada 2

Continua após a publicidade

Depois de dois anos, Sweet Tooth retorna para sua segunda temporada para mostrar o que aconteceu com Gus (Christian Convery) após ter sido capturado pela milícia que pretende investigar as crianças híbridas — e vai ser a partir disso que o passado do pequeno herói vai ser revelado.

Além disso, os novos episódios vão mostrar que Jepperd (Nonso Anozie) se arrependeu de ter entregue o garoto-cervo e, ao lado de novos aliados, vai partir para resgatar as crianças aprisionadas.

A segunda temporada de Sweet Toothchega à Netflix no dia 27 de abril.

Continua após a publicidade

1. Bem-Vindos ao Éden - Temporada 2

A primeira temporada da espanhola Bem-Vindos ao Éden foi uma das grandes surpresas da Netflix em 2022 e, em abril, temos novos episódios chegando para dar continuidade a essa distopia teen.

Depois de vermos esse grupo de jovens sendo levados para uma ilha paradisíaca para participar de uma grande festa que, na verdade, era um enorme experimento, agora é a hora de ver os desdobramentos dessa trama. E o ponto mais importante é que os sobreviventes vão se organizar para dar início à rebelião — mas não sem resistência, já que novas ameaças vão surgir e testar a capacidade de todos de sobreviver a essa loucura.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Bem-Vindos ao Éden ainda não tem data para chegar, mas a Netflix garante que é em abril.