Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix libera treino inspirado em Cobra Kai para fazer em casa; assista

Por| 25 de Janeiro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Aproveitando o sucesso de Cobra Kai, a Netflix liberou um treino de 40 minutos inspirado na série para os fãs fazerem em casa. A aula é ministrada por ninguém menos que o lutador de artes marciais Billy Blanks, que também é criador do programa fitness Tae Bo. Assista acima.

Intitulado "Treino Cobra Kai Bo com o Sensei Billy Blanks", o vídeo foi publicado no canal oficial da Netflix no YouTube e vem em boa hora principalmente para os fãs brasileiros, em que algumas regiões do país está com a quarentena de volta para a fase vermelha e as pessoas devem ficar mais em casa durante um tempo. "Junte-se ao honorário Cobra Kai Sensei Billy Blanks para aprender como atacar primeiro e não mostrar misericórdia", diz a legenda da mídia.

Continua após a publicidade

O treino ainda traz uma rápida introdução de Johnny Lawrence no dojo Cobra Kai e logo corta para o instrutor Blanks, que brinca com o público. "Vou pressioná-lo como nunca antes. E lembre-se: ataque primeiro, com força e sem piedade."

Os eventos de Cobra Kai passam-se 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984, revivendo o conflito entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio), este último tendo de lidar com a ausência do Senhor Miyagi. Enquanto isso, Johnny é alcoólatra e falido, e decide reabrir o dojo Cobra Kai e reacender a rivalidade com o ex-adversário.

Continua após a publicidade

A série foi bem recebida pela crítica especializada, com um índice de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes para a terceira temporada, baseado em 43 publicações. A quarta temporada foi anunciada nesse mês, cinco dias após o lançamento dos novos episódios na Netflix. Ainda não há muitos detalhes sobre a fase de pré-produção, mas de acordo com publicações de veículos estrangeiros, o elenco deve entrar no set de gravações já nos próximos meses e, se tudo ocorrer como o planejado, Cobra Kai deve retornar ainda este ano ou em janeiro de 2022.

Além de Macchio e Zabka, a série conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Peyton List e Martin Kove no elenco.

Fonte: CBR