Netflix lança trailer oficial da quarta temporada de La Casa de Papel; confira

Por Fidel Forato | 05 de Março de 2020 às 17h14
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Antes de começar a leitura, já entre no clima e relembre: bella ciao, bella ciao, bella ciao, ciao, ciao. Com retorno marcado mundialmente para o dia 3 de abril, a Netflix divulgou, hoje (5), o primeiro trailer da quarta temporada de La Casa de Papel, a série espanhola que é uma das mais aclamadas no serviço de streaming e é o título mais visto em língua não inglesa na plataforma.

Quarta temporada de La Casa de Papel promete ser marcada por caos generalizado (Foto: Reprodução/ Netflix)

[Alerta de spoiler! Continue por sua conta e risco!] Logo no incio do trailer, a quarta temporada da La Casa de Papel já mostra ao que veio com uma briga entre todos e todas, enquanto Nairóbi (Alba Flores) está em uma maca, provavelmente, se recuperando dos últimos acontecimentos. Em paralelo, a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) recebe a ex-inspetora Raquel Murillo, atualmente chamada de Lisboa (Itziar Ituño), e a oferece trinta anos de prisão ou ajuda em capturar o grupo liderado pelo Professor (Álvaro Morte).

Ainda no trailer, um dos reféns consegue se livrar das amarras e inicia um motim de dentro do Banco da Espanha, desligando parte dos sistemas de monitoramento, que é quando o Professor perde o controle do que acontece durante a operação. Entre as cenas, aparecem algumas palavras que formam a frase "Deixe o caos começar", que aparenta ser o mote da temporada.

Saiba mais sobre La Casa de Papel:

As imagens se encerram em uma conversa entre Berlim (Pedro Alonso) e o Professor, onde se escuta "é muito mais que um assalto, você sabe bem disso" sobre a suposta relevância dessa operação.

A seguir, confira o primeiro trailer da quarta temporada de La Casa de Papel, há menos de 30 dias para a estreia mundial:

Na contagem regressiva para a chegada da quarta temporada, na terça-feira (3), o perfil oficial da produção divulgou, no Twitter, um vídeo em que o Professor convoca a Resistência para lutar por dois membros da equipe, Nairóbi e Lisboa. Confira o tweet:

De acordo com a sinopse do serviço de streaming: "La Casa de Papel Pt. 4 começa no caos: o Professor acredita que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairóbi está lutando entre a vida e a morte. A banda vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo." Então, já é hora de ir se preparando para altas emoções.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.