Publicidade

La Casa de Papel | Netflix garante partes 5 e 6 do seriado

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 09h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Nesta quarta-feira (29), o El Español trouxe à tona algumas notícias que podem alegrar os fãs de La Casa de Papel. De acordo com o periódico, a Netflix já encomendou as partes 5 e 6 da série do macacão vermelho. O jornal também afirma que o serviço de streaming já estaria se preparando para rodar nos próximos meses os 16 novos episódios que vão compor as duas temporadas.

A terceira parte (ou temporada) da série estreou em julho de 2019 na Netflix, fechando o último episódio sem respostas. Por sua vez, a parte 4 da série estreia em 3 de abril. O jornal reitera que a plataforma de streaming deve anunciar a novidade oficialmente junto com a estreia da quarta temporada da série, e a parte 6 deve ser anunciada lado a lado com a estreia da parte 5.

Continua após a publicidade

Há poucos detalhes sobre a parte 5, se ela implicará um novo assalto ou se os famosos criminosos com a máscara de Salvador Dalí voltarão a algum dos cenários que já foram roubados anteriormente.

Já em relação à parte 4, sua data de estreia foi anunciada durante a CCXP do ano passado. O evento recebeu parte do elenco para anunciar a novidade. Alba Flores (Nairobi), Pedro Alonso (Berlim), Esther Acebo (Monica), Darko Peric (Helsinque) e Rodrigo de la Serna (Palermo) foram ovacionados pelo público presente. Além disso, os visitantes puderam assistir com exclusividade a uma cena da nova temporada, que mostra o Professor fugindo da polícia.

Leia também: Crítica | La Casa de Papel traz novo crime, novas motivações e maiores ambições

Fonte: El Español