Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix brinca com teste de elenco de Bruno Gagliasso para La Casa de Papel

Por| 11 de Dezembro de 2019 às 16h35

Link copiado!

Reprodução: Netflix
Reprodução: Netflix
Tudo sobre Netflix

Aproveitando a visita do elenco de La Casa de Papel ao Brasil, que marcou presença na CCXP no último fim de semana, a Netflix criou uma ação com o ator brasileiro Bruno Gagliasso. No vídeo de quase dois minutos de duração, publicado nas redes sociais da plataforma de streaming, Pedro Alonso, intérprete do personagem Berlim, simula uma entrevista com o ator para que ele possa entrar na série.

A ação começa assim: Bruno Gagliasso entra na sala vestindo o uniforme dos ladrões e a clássica máscara de Salvador Dali, enquanto Pedro Alonso o espera para começar o teste. Eles se cumprimentam e logo começam as piadas. Gagliasso diz que é brasileiro, mas que fala "muy bien" o espanhol, e que inclusive já morou na Argentina. O ator aproveita para brincar com a sua participação na novela Chiquititas.

Como Gagliasso parece não ter se dado muito bem no teste, Alonso diz que ele pode fazer outra série. O ator rebate dizendo que adoraria poder fazer Elite, outra produção espanhola, e qualquer outra coisa que não seja novela. Por fim, eles brincam com uma polêmica que aconteceu neste ano, envolvendo alguns atores globais: o "surubão de Noronha". Bruno teve o seu nome citado no caso, mas ele aproveitou para desmentir a acusação. "É fake news isso aí", disse.

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo completo:

A brincadeira, mesmo que não dê nenhuma informação detalhada, pode realmente significar a entrada de Bruno Gagliasso Netflix em uma nova produção.

Quarta temporada de La Casa de Papel

Continua após a publicidade

No último dia 8 de dezembro, no palco da CCXP, os atores de La Casa de Papel aproveitaram para anunciar a data da estreia da quarta temporada da série: dia 3 de abril de 2020. Os participantes do evento também tiveram a oportunidade de conferir com exclusividade uma das cenas da continuação da trama, mostrando o Professor fugindo da polícia.