Netflix confirma que está mesmo produzindo série de Resident Evil

Por Rafael Rodrigues da Silva | 07 de Fevereiro de 2020 às 20h10
Capcom
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Ótima notícia para os fãs de Resident Evil: a Netflix confirmou oficialmente nesta sexta-feira (7) que está mesmo trabalhando em uma adaptação do game para uma série de TV com atores reais - possivelmente sendo a próxima grande aposta do streaming em adaptações de videogames após o sucesso de The Witcher.

A confirmação foi conseguida pelo site Resident Evil Database, que também obteve as primeiras informações sobre como será a trama. Segundo o que foi adiantado pela Netflix, a série se passará na cidade de Clearfield (e não Racoon City), e se baseará em três organizações - a Umbrella Corporation, o Greenwood Asylum e o governo dos Estados Unidos - que aparentemente não têm nada em comum entre si, mas cujos segredos virão à tona quando os primeiros sinais de uma epidemia zumbi começarem a aparecer.

Por enquanto, ainda não há qualquer informação sobre o elenco da série e nem a data que ela deverá chegar ao catálogo da Netflix, mas o streaming diz que a estreia dela está classificada como “em breve”, então há uma possibilidade (mesmo que remota) de que ela chegue ao catálogo ainda este ano.

Segundo rumores que já circulam desde o fim do ano passado, a série estaria sendo produzida pela Constantin Films, a mesma produtora alemã responsável pelos filmes de Resident Evil com o diretor Paul Anderson e a atriz Milla Jovovich como protagonista.

Fonte: Resident Evil Database

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.