SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

MTV vai lançar reality show de pegação com participantes pelados

Por| 14 de Novembro de 2023 às 10h19

Link copiado!

Gretut/Wikimedia Commons
Gretut/Wikimedia Commons

O que acontece quando você mistura Largados e Pelados com Ilha do Amor? É o que a MTV quer descobrir com um novo reality show. A emissora americana anunciou Dating Naked, um novo programa de relacionamento em que casais vão ter que lidar com as tentações no meio de um cenário paradisíaco. Parece a descrição de mais um entre vários shows do canal, mas a diferença é que todos os participantes vão estar sem roupa.

A ideia do reality é bem parecida com a de outras competições do gênero produzidas pela MTV, que parece ter se especializado em histórias de pegação do tipo. No caso, os casais vão ter de conviver com outros solteiros em um paraíso de luxo na América do Sul a fim de testarem sua fidelidade e resiliência diante da nudez alheia.

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse oficial do programa, Dating Naked vai ser um “experimento social” para que os namorados possam encarar o relacionamento de uma forma radical. “Antes de desnudar suas almas, eles vão expor todo o resto”, destaca a descrição da emissora.

Um detalhe que chama a atenção é que a MTV não vai fazer o tradicional desfoque da nudez dos participantes. A proposta do reality show é realmente mostrar o pessoal pelado, sem ocultar seios e genitais, algo que programas como Largados e Pelados, por exemplo, costumam fazer. Por causa disso, o programa deve encarar uma restrição de audiência, com uma classificação indicativa mais elevada.

Ainda não há uma previsão de quando Dating Naked deve ir ao ar. De acordo com o site Collider, as gravações começam na América do Sul em fevereiro de 2024, mas não há qualquer menção do lugar onde as gravações vão ser feitas. Por enquanto, a MTV está procurando participantes. Segundo a chamada de elenco, a busca é por pessoas extrovertidas que tenham confiança no próprio corpo e que estejam dispostas a passar três semanas nos sets de filmagem enquanto se misturam com outros solteiros pelados.

Continua após a publicidade

Outros realities de gente pelada

Apesar da proposta bastante peculiar de Dating Naked, o novo reality show da MTV não é o primeiro programa do gênero a deixar seus participantes nus em frente às câmeras. O exemplo mais famoso é o já citado Largados e Pelados, da Discovery. Contudo, a competição da MTV segue a fórmula de outro título.

O britânico Naked Attraction também chamou a atenção por criar uma competição de relacionamento baseado na nudez. Lançado em 2016, ele coloca solteiros tendo que escolher possíveis pessoas com quem se relacionar — com o pequeno detalhe de que esses candidatos estão expostos em uma vitrine sem usar qualquer roupa.

Continua após a publicidade

O programa se tornou um enorme sucesso e rendeu diversas temporadas — sendo que algumas delas estão disponíveis na íntegra no YouTube. A diferença é que, no caso, o reality esconde a nudez de seus participantes com tarjas e emojis.