Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manifest | Série salva pela Netflix ganha trailer da temporada final

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Setembro de 2022 às 17h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A quarta e última temporada de Manifestacaba de ganhar o seu primeiro trailer oficial, mostrando o que vai acontecer nessa história intrigante de um voo misterioso. Criada por Jeff Rake, a série de mistério sobrenatural havia sido cancelada pela emissora original, NBC, mas foi resgatada pela Netflix.

Agora, com a conclusão da história já confirmada para acontecer, falta pouco para descobrirmos o que realmente houve no voo 828. Manifest mostra como um avião desapareceu por cinco anos e retornou como se nada tivesse acontecido, e os passageiros sem saber que tantos anos se passaram e eles estavam no futuro.

Continua após a publicidade

Em um ano diferente e um mundo completamente novo, com amigos e familiares seguindo a vida sem eles, os passageiros precisam se adaptar às mudanças. Além disso, os personagens da série de drama começam a experienciar "chamados", entre vozes e visões, que os dizem o que fazer. Essas missões sempre trazem algum significado que, unidos, resultam em um propósito maior que ainda não foi descoberto.

Assista ao trailer da temporada 4 de Manifest:

Continua após a publicidade

A última temporada de Manifest vai contar com 20 episódios, mas eles não serão lançados todos de uma vez. A primeira leva chega à Netflix no dia 4 de novembro, e a parte final ainda não teve a data de lançamento divulgada.

Com a aquisição de Manifest pela Netflix, você pode assistir à série completa exclusivamente na plataforma de streaming.