Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manifest estreia no catálogo da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Julho de 2022 às 10h51

Link copiado!

NBC
NBC
Tudo sobre Netflix

Chega à Netflix nesta sexta-feira (15) o tão esperado retorno de Manifest, uma série muito querida pelo público brasileiro e que ficou à beira do cancelamento até ser salva pelo streaming. É por isso que a estreia das suas três primeiras temporadas estão sendo muito comemoradas: é o começo de seu retorno.

É curioso notar que todo esse barulho está sendo feito mesmo com todos os episódios já estando disponíveis em outro serviço. Até então, os fãs poderiam assistir à história do avião que desapareceu em pleno voo e retornou anos depois no Globoplay. Contudo, a estreia na Netflix é simbólica, pois foi a plataforma quem evitou o fim abrupto da trama e que está produzindo sua quarta e última temporada.

Embora os episódios inéditos ainda não tenham data para chegar, o lançamento das três primeiras temporadas marca o começo desse processo e ainda abre as portas para que mais gente possa conhecer essa história — e, quem sabe, pressionar por mais continuações.

Continua após a publicidade

Qual a história de Manifest

Toda a trama de Manifest gira em torno desse mistério em torno do voo 828, que desaparece em pleno ar e reaparece cinco anos depois como se nada tivesse acontecido. E o grande atrativo da série não é apenas a enorme interrogação que paira sobre o que diabos aconteceu, mas também as consequências desse estranho fenômeno.

Como ficaram tanto tempo desaparecidos, todos os passageiros do voo foram dados como mortos, o que significa que amigos e familiares seguiram com suas vidas nesse período. E o drama do seriado está em mostrar como esse retorno inesperado mexe com a vida de todo mundo.