Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manifest | Quando a temporada 4 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de Manifest já podem começar a se preparar para conferir os desdobramentos finais da série. A Netflix está prestes a lançar a primeira leva de episódios da trama que mistura o paranormal com muito mistério, em uma história cheia de reviravoltas.

Manifest conta a história do voo 828, quando o avião desapareceu por cinco anos durante o trajeto da Jamaica para os Estados Unidos. No entanto, para os passageiros aconteceu apenas uma turbulência e a viagem seguiu normalmente pela duração prevista. Ao desembarcar, eles se depararam com um mundo que acreditava que eles não haviam sobrevivido.

Continua após a publicidade

Quase cancelada

A série Manifest quase não teve um desfecho. A trama havia sido cancelada pela emissora de origem, a NBC, em junho de 2021 devido à queda de audiência e de avaliações positivas. A notícia desapontou os fãs da série, que se manifestaram nas redes sociais pedindo que a trama continuasse.

Felizmente, os pedidos foram ouvidos pela Netflix, que adquiriu os direitos de Manifest para entregar a quarta e última temporada. Agora, poderemos saber o que são os chamados e qual é a resposta dessa série de mistério sobrenatural tão intrigante.

Continua após a publicidade

Quando estreia a temporada 4 de Manifest na Netflix?

A temporada final de Manifest será dividida em duas partes de 10 episódios, estratégia bastante usada pela Netflix em algumas de suas produções originais. Assim, a trama poderá ser comentada por mais tempo, atraindo a atenção de um novo público até que a parte final seja lançada.

Portanto, a primeira parte da temporada 4 de Manifest estreia no dia 4 de novembro, sexta-feira. Enquanto isso, a segunda parte ainda não tem nada de lançamento definida.

Assista ao trailer da primeira parte da temporada 4 de Manifest:

Continua após a publicidade

A série é criada por Jeff Rake, protagonizada por Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez, Parveen Kaur, entre outros. As três primeiras temporadas de Manifest estão disponíveis completas com exclusividade na Netflix.