Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Heartstopper | Netflix anuncia que temporada 2 já está em produção

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2022 às 17h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Poucos meses depois do sucesso da estreia da primeira temporada de Heartstopper na Netflix, os fãs já podem comemorar: os novos episódios da série de romance adolescente já estão em produção.

Adaptada dos quadrinhos de Alice Oseman, Heartstopper conquistou os assinantes da plataforma de streaming por contar uma história de romance leve e bonita. Então, a Netflix não hesitou em anunciar que a trama ganharia uma segunda temporada.

Continua após a publicidade

Heartstopper se passa na vida do adolescente Charlie (Joe Locke) e mostra sua paixão por Nick (Kit Connor), um dos alunos mais populares da escola. Contrariando o clichê de produções jovens, o romance é correspondido e não trata as orientações sexuais dos personagens como um tabu.

Novos personagens

A segunda temporada de Heartstopper traz de volta a dupla de protagonistas e seus amigos, além de novos personagens. Os episódios inéditos vão mostrar um novo grupo de adolescentes descobrindo suas sexualidades e se aventurando em romances.

Continua após a publicidade

Entre os novos personagens da série dramática estão David Nelson (Jack Barton), o irmão mais velho de Nick. Além disso, alguns personagens secundários foram promovidos ao elenco principal, como Bradley Riches interpretando James McEwan e Leila Khan como Sahar Zahid.

Assista ao anúncio oficial:

A Netflix ainda não revelou a data de estreia da segunda temporada de Heartstopper, mas você pode assistir aos primeiros episódios na plataforma de streaming.