Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gêmeas – Mórbida Semelhança | Série de suspense com Rachel Weisz ganha trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Março de 2023 às 17h10

Link copiado!

Reprodução/ Prime Video
Reprodução/ Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Prime Video lançou o primeiro cartaz e o trailer oficial da sua nova série de suspense: Gêmeas – Mórbida Semelhança, que será inspirada no filme homônimo de 1988, dirigido por David Cronenberg. A série está programada para chegar ao streaming no dia 21 de abril.

No vídeo, de pouco mais de dois minutos, é possível ver as irmãs Eliiot Mantle e Beverly Mantle atuando como médicas ginecologistas. Apesar de terem personalidades totalmente distintas, as duas são intrinsecamente unidas e fazem de tudo para conseguirem o sucesso profissional, mesmo que isso signifique ultrapassar os limites éticos.

Continua após a publicidade

Na série do Prime Video, elas serão vividas por Rachel Weisz, que já estrelou produções como Viúva Negra, A Múmia, Desobediência, entre outros. Além dela, completam o elenco Britne Oldford, Poppy Liu, Michael Chernus, Jennifer Ehle e Emily Meade.

O roteiro e a idelização da obra ficaram com Alice Birch, que assina títulos de sucesso como Normal People, Succession e The Wonder.

Quem são as gêmeas da série?

As irmãs Mantle são duas mulheres que cresceram juntas e alimentam uma relação de codependência, apesar de terem características diferentes. Enquanto Beverly é mais quieta e racional, Elliot é extravagante e ousada.

No trabalho enquanto uma quer fazer medicina acessível, a outra quer desvendar os mistérios do corpo humano que ainda não foram descobertos. Isso faz com que elas pensem diferente, mas ainda assim se acobertem de certo modo. Apesar de tamanha sintonia, a relação de ambas começará a estremecer quando Beverly se apaixonar por uma pessoa, o que despertará o ciúmes e o ego da irmã.

Gêmeas – Mórbida Semelhança: do filme para a série

Continua após a publicidade

Também chamado de Dead Ringers no original, o filme foi lançado em 1988 como um longa de drama e terror, e contava a história do ponto de vista masculino. Já que os médicos eram homens e vividos por Jeremy Irons.

A obra fez sucesso e agradou o público, resultando em 82% de críticas positivas da audiência comum no Rotten Tomatoes. Os especialistas tambem gostaram do que viram, e o longa recebeu 84% de avaliações positivas no mesmo site.

Agora, a história será recontada do ponto de vista feminino, e vale lembra que Gêmeas – Mórbida Semelhança tem uma equipe de criação formada, predominantemente, por mulheres.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir à Gêmeas – Mórbida Semelhança?

Quem ficou empolgado para assistir à série não irá precisar esperar muito. Isso porque Gêmeas – Mórbida Semelhança estreia no dia 21 de abril no Prime Video.