Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fallout tem easter egg secreto se você ligar para número de telefone

Por| Editado por Durval Ramos | 16 de Abril de 2024 às 13h25

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Os fãs de Fallout descobriram que há um curioso easter egg escondido em um número de telefone que aparece na série do Prime Video. De acordo com informações relatadas nas redes sociais, telespectadores dos EUA e do Reino Unido conseguiram ligar ou mandar mensagem para o número mostrado e tiveram acesso a uma mensagem que levantou teorias sobre os rumos do show.

O número em questão aparece no quinto episódio da produção, quando Cooper Howard (Walton Goggins) aparece fazendo um infomercial da Vault-Tec. Nele, o personagem tenta convencer o público sobre as vantagens de garantir uma vaga em um abrigo subterrâneo da empresa, os famosos Vaults, fornecendo assim o número de telefone 213-258-2858 para que os interessados possam entrar em contato.

Continua após a publicidade

Diante disso, alguns telespectadores decidiram tentar a sorte e discar ou mandar mensagem para o número mostrado. E não é que, para surpresa de muita gente, alguns deles conseguiram ter acesso a uma mensagem que faz referência ao show?!

Qual é a mensagem do número de telefone

Os fãs que tentaram ligar para o número (válido apenas nos EUA e Reino Unido) foram menos sortudos e tiveram acesso apenas a gritos aterrorizantes vindos do outro lado da linha. De acordo com relatos, a sensação era de que alguém estava sendo torturado e os sons estavam vazando pela chamada telefônica.

Já quem tentou mandar uma mensagem para o número em questão teve um pouco mais de sorte em sua missão. Usuários do Twitter contaram que receberam uma resposta automática da empresa que dizia “Obrigado por enviar uma mensagem de texto para a Vault-Tec. O próximo compromisso disponível é daqui a 33 semanas, aguarde!".

Caso o usuário insistisse em receber mais informações, um segundo aviso aparecia na tela com os dizeres “Parabéns! Podemos ou não entrar em contato se houver um agendamento disponível.”

Embora, nas redes sociais, muitos usuários tenham achado que as “33 semanas” citadas no texto são apenas uma referência ao Vault 33 da série (o abrigo da protagonista Lucy, interpretada por Ella Purnell), algumas pessoas levaram a mensagem ao pé da letra, imaginando que esta, na verdade, seria a revelação de alguma data importante a para a série.

Continua após a publicidade

Como foi teorizado por alguns usuários, 29 de novembro de 2024 pode ser a data de algum anúncio importante envolvendo a série do Amazon Prime Video, como o anúncio do dia de lançamento de sua segunda temporada ou de um próximo jogo da franquia da Bethesda, em que o programa é baseado.

Vale lembrar que Fallout ainda não foi oficialmente renovada para uma segunda temporada, mas que a série deixa ganchos para uma continuação, preparando os telespectadores para acompanharem mais história de Lucy, Maximus e o Ghoul.

Os oito episódios da primeira temporada de Fallout estão disponíveis no Amazon Prime Video.