Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Facebook pretende lançar programas com qualidade de TV em 2017

Por| 26 de Junho de 2017 às 16h55

Link copiado!

Facebook pretende lançar programas com qualidade de TV em 2017
Facebook pretende lançar programas com qualidade de TV em 2017
Tudo sobre Facebook

Depois que a Apple decidiu se aventurar no universo das produções audiovisuais com o reality Planet of Apps, agora é a vez do Facebook tentar bater de frente com a Netflix. A companhia de Mark Zuckerberg está negociando com estúdios de Hollywood para produzir programas com qualidade de TV, e planeja lançar uma programação original no terceiro trimestre de 2017.

De acordo com o Wall Street Journal, a gigante das redes sociais estaria disposta a investir até US$ 3 milhões por episódio, esperando atingir o público entre 13 e 34 anos, mas focando mais intensamente na faixa dos 17 a 30. De acordo com a reportagem, a empresa já teria escalado o drama de relacionamento Strangers e um game show chamado Last State Standing como primeiros shows a serem produzidos.

De acordo com Nick Grudin, vice-presidente de parcerias de mídia do Facebook, a rede social está focada em “programas em séries, e em ajudar todos os parceiros a entender o que funciona em diferentes verticais e tópicos”. Sendo assim, é esperado que os episódios de suas produções sejam liberados como acontece na televisão, um por vez, em vez de soltar uma temporada inteira como a Netflix faz com suas produções originais.

Fonte: Wall Street Journal