Publicidade

'Planet of the Apps', reality show da Apple, ganha seu primeiro trailer

Por| 14 de Fevereiro de 2017 às 12h33

Link copiado!

'Planet of the Apps', reality show da Apple, ganha seu primeiro trailer
'Planet of the Apps', reality show da Apple, ganha seu primeiro trailer
Tudo sobre Apple

Já faz uns bons meses desde que a Apple anunciou que investiria em programas originais de TV para o Apple Music, mas a empresa nunca detalhou que programas seriam esses ou o formato que teriam. Não até agora.

Em uma conferência na Califórnia na noite desta segunda-feira (13), Eddy Cue, vice-presidente sênior do setor de Software e Serviços para Internet, finalmente falou sobre Planet of the Apps e revelou o primeiro trailer do programa. Com lançamento previsto ainda para este ano, a atração vai colocar desenvolvedores de aplicativos em busca de dinheiro cara a cara com investidores. A ideia é que eles convençam os "jurados" (Jessica Alba, Gwyneth Paltrow, Will.i.am e Gary Vaynerchuk) que seu app é original, inovador e útil e que por isso merece receber uma injeção de capital -- algo bem parecido com Shark Tank.

Aprovados, eles seguem para uma segunda fase, onde recebem consultoria e orientação de um especialista para amadurecer a ideia do aplicativo -- uma fórmula um tanto manjada pelo The Voice. Na última fase, os finalistas terão de fazer uma apresentação para investidores de grande porte, que já investiram em startups como Uber e Snapchat. O escolhido se tornará um possível parceiro de negócios dos tubarões e terá seu aplicativo destacado na App Store.

Planet of the Apps tem produção de Ben Silverman, Howard Owens e do músico Will.i.am. Sua estreia está marcada para entre março e junho deste ano, com exclusividade do Apple Music.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple (YouTube)