Elenco de Cobra Kai analisa épica luta final da 2ª temporada; assista

Elenco de Cobra Kai analisa épica luta final da 2ª temporada; assista

Por Claudio Yuge | 14 de Setembro de 2020 às 22h00
Reprodução/Netflix

Cobra Kai surpreendeu o público com a qualidade de seu roteiro em suas duas primeiras temporadas no YouTube Premium. Mas somente agora, que está disponível na Netflix, é que a série derivada da franquia Karatê Kid ganhou popularidade. Assim, o público não vê a hora da chegada do terceiro ano. Enquanto isso não acontece, a produção vem tentando manter o hype por meio da interação com os fãs. Em um especial gravado recentemente pela Netflix, o elenco comenta, cena a cena, a épica sequência final de luta da segunda temporada, que contou com um desfecho trágico.

Atenção: se você não viu a atração, cuidado, pois há spoilers sobre a segunda temporada.

No video, podemos conferir Xolo Maridueña (Miguel Diaz), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha Larusso) e Peyton Roi List (Tory Schwarber) falando sobre como foi gravar tudo em poucas tomadas e os detalhes sobre o esforço e os treinos para completar a sequência — incluindo o dolorido choque de Miguel com as costas no corrimão da escadaria do colégio. Veja:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os criadores da série deram a entender que a ação na terceira temporada ficará ainda maior e mais explosiva, com direito a uma trama que deve envolver o passado dos antigos mentores de Karatê Kid — o senhor Miyagi e Kreese. Os episódios da primeira e segunda temporada estão disponíveis, com a terceira programada para o próximo ano na Netflix.

Fonte: CBR  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.