Cobra Kai | 3ª temporada vai explorar o passado dos antigos mentores

Por Claudio Yuge | 10 de Setembro de 2020 às 22h00
Reprodução/Columbia Pictures

Desde a primeira temporada de Cobra Kai, temos acompanhado diversas referências aos antigos mentores de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka): o icônico Senhor Miyagi (Pat Morita) sempre é citado e Martin Kove (John Kreese) até mesmo fez parte da trama do segundo ano. Agora, o próprio Kove confirma que a sequência da história terá mais detalhes sobre o passado de ambos.

“Você verá muita liderança [de Kreese]. Inquestionavelmente, haverá muito — não posso expor sobre o quanto há de ação — mas há uma quantidade incrível disso [do passado]. Não posso dizer muito, mas é bastante emocionante. E é muito surpreendente. Todos os elementos, muito surpreendentes. E você ficará muito feliz porque vai mais longe nas histórias dos personagens que você ama”, disse Kove, em entrevista ao Collider.

Senhor Miyagi e John Kreese já tiveram seus entreveros no passado, como os fãs mais antigos devem se lembrar (Imagem: Reprodução/Columbia Pictures)

Bem, não que isso seja assim uma surpresa, já que uma narrativa nessa direção vem sendo alardeada ao longo dos episódios, especialmente na segunda temporada. Ainda não há muitos detalhes, e nem como esse passado será explorado sem a presença do ator Pat Morita, que morreu em novembro de 2005.

E você, o que tem achado de Cobra Kai até agora? Diga para a gente nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.