Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Criadores de Cobra Kai têm ideias para mais 5 derivados de Karate Kid

Por| 01 de Setembro de 2020 às 11h25

Link copiado!

Netflix
Netflix

Agora com as duas temporadas disponibilizadas na Netflix, os criadores de Cobra Kai revelaram que possuem ideias para pelo menos mais 5 derivados de Karate Kid. A informação foi dada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald em uma entrevista concedida ao /Film.

A franquia começou na década de 1980 com uma trilogia de filmes estrelados por Ralph Macchio (Daniel Larusso) e Pat Morita (Sr. Miyagi). Além dos três primeiros títulos, uma quarta parte da história foi lançada em 1994 com Hilary Swank como Julia Pierce, nova aluna do Sr. Miyagi. Karate Kid chegou a ganhar um remake em 2010, estrelado por Jackie Chan e Jaden Smith. Agora, voltou ao gosto popular graças à série.

Cobra Kai foi lançada inicialmente no YouTube Red e trouxe de volta diversos personagens dos filmes originais, incluindo Daniel. Agora a série possui o selo de produção original da Netflix e uma terceira temporada já foi encomendada pela plataforma. A previsão de estreia é 2021.

Continua após a publicidade

Mesmo que não exista uma confirmação oficial de que o universo de Karate Kid se expanda para algo além da série, Jon Hurwitz afirmou que existe o desejo de fazer muito mais:

"Temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir e que poderíamos considerar. Agora, alguns deles não são tradicionais. Alguns deles são diferentes de qualquer tipo de spin-off que você já viu antes. Mas toda vez que estamos escrevendo episódios da série, estamos nos apaixonando pelos personagens que estamos criando e examinando personagens do passado. No mundo de Cobra Kai, existem certas coisas que você pode explorar e certas coisas que não se encaixam nessa caixa específica".
Continua após a publicidade

Embora os produtores tenham dividido a vontade de explorar mais a história, não ficou claro se isso seria criado a partir de personagens originais ou secundários.

Além disso, é muito cedo para afirmar se esses derivados podem de fato acontecer. É necessário que Cobra Kai faça muito sucesso se for considerar que a Netflix é a chave para essas produções. Recentemente a plataforma celebrou a marca de 10,1 milhões novos assinantes no segundo trimestre de 2020, e a expectativa é que o universo de Karate Kid agora seja apresentado a muitas pessoas que não o conheciam.

Cobra Kai se passa 30 anos após o fim da franquia de filmes Karate Kid e acompanha Daniel LaRusso, que agora procura manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação do Sr. Miyagi. Por outro lado, Johnny Lawrence busca redenção em sua vida e, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, revive a rivalidade com ex-aluno e abre margem para uma nova geração de lutadores de karatê na história.

Fonte: ScreenRant, /Film