Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Dora Aventureira será a Dina na segunda temporada da série

Por| Editado por Durval Ramos | 11 de Janeiro de 2024 às 15h41

Link copiado!

Reprodução/Paramount Pictures, Naughty Dog
Reprodução/Paramount Pictures, Naughty Dog

Após a revelação de que Kaitlyn Dever será a Abby na segunda temporada de The Last of Us, parece que a HBO abriu a porteira de anúncios da série. A emissora anunciou que a atriz Isabela Merced, a protagonista do live-action de Dora, A Aventureira, foi escalada para interpretar Dina, uma das personagens centrais dessa nova fase da adaptação.

Namorada de Ellie na trama que deve adaptar o segundo jogo da franquia, Dina é personagem importante que serve como apoio emocional para a dura jornada que a jovem deve enfrentar na nova temporada, além de acompanhar a protagonista em sua jornada de vingança por um tempo.

Continua após a publicidade

No jogo, Dina segue ao lado de Ellie em sua viagem pelos Estados Unidos em busca de Abby, muitas vezes servindo como um freio para a sede de violência que acomete a jovem. Falar mais sobre a sua importância na história é entregar alguns spoilers pesados sobre o segundo jogo, mas é garantido que ela deve aparecer bastante nos novos episódios da série.

“Dina é uma personagem brilhante, selvagem, engraçada, legal, perigosa e que você adora instantaneamente.Você pode procurar para sempre por uma atriz que incorpora essas características tão bem ou simplesmente encontrar Isabela Merced logo de cara. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de ter ela na nossa família”, comentaram Craig Mazin e Neil Druckmann, criadores da série.

Os trabalhos de Isabela Merced

Continua após a publicidade

Cantora e atriz, Isabela Merced estrelou uma série da Nickelodeon chamada 100 Coisas Pra Fazer Antes do High School, mas ficou mais conhecida por ter interpretado Dora Aventureira no filme Dora e a Cidade Perdida. Seu currículo ainda traz filmes como Transformers: O Último Cavaleiro, Sicário: Dia do Soldado e Justiça em Família.

Seus próximos trabalhos mostram que Merced estará em praticamente todos os lugares para onde você olhar nos próximos anos, já que é uma das estrelas do vindouro Madame Teia e foi escolhida para ser a Mulher-Gavião de Superman: Legacy.

Além da atriz, a HBO também anunciou a contratação de Young Mazino (Treta), que interpretará Jesse. Na história, ele é um amigo de Ellie e ex-namorado de Dina que acaba ajudando as duas na jornada em busca de Abby.

Continua após a publicidade

Pedro Pascal e Bella Ramsey retornam como Joel e Ellie na segunda temporada de The Last of Us, que deve começar a ser filmada nos primeiros meses de 2024. Espera-se que o seu lançamento aconteça em 2025.