Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dom | Temporada 2 de série brasileira do Prime Video ganha novas imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Fevereiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Prime Video divulgou as primeiras imagens da nova temporada de Dom, série brasileira de ação original da plataforma de streaming. A trama estreou em 2021 e está se preparando para lançar seus novos episódios, quase dois anos depois.

A segunda temporada de Dom conta a história do personagem Pedro, protagonizado por Gabriel Leone, que se torna o criminoso mais procurado de todo o Rio de Janeiro. As fotos inéditas divulgadas pelo Prime Video trazem uma amostra do que esperar da nova fase da produção.

Continua após a publicidade

Pedro Dom é filho de Victor, interpretado por Flávio Tolenzani, um policial que dedica a vida para lutar contra o tráfico de drogas no Brasil. Porém, no passado, Victor também teve problemas com a polícia e precisou fugir.

Nos novos episódios, Pedro Dom está ainda mais perigoso e muda sua identidade para tentar sobreviver. Assista ao teaser da segunda temporada de Dom, série do Prime Video baseada em acontecimentos reais:

Continua após a publicidade

Além de Gabriel Leone e Flávio Tolezani, Dom conta ainda com Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni. A nova temporada ainda terá a participação da atriz mexicana Ludwika Paleta. Os episódios da segunda temporada foram dirigidos por Breno Silveira, também showrunner da série que faleceu em 2022, e André Barros.

A segunda temporada de Dom estreia no Prime Video no dia 17 de março.