Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Demolidor e outras séries da Marvel ficam de fora do Disney+ no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Março de 2022 às 16h43

Link copiado!

Demolidor e outras séries da Marvel ficam de fora do Disney+ no Brasil
Demolidor e outras séries da Marvel ficam de fora do Disney+ no Brasil
Tudo sobre Marvel

Em fevereiro, a Disney anunciou que suas séries da Marvel na Netflix migrariam para o Disney+. Agora, a conta oficial da empresa no Twitter revelou que a estreia acontece no dia 16 de março, mas o Brasil está fora da lista — pelo menos por enquanto.

"A contagem regressiva começou. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores, OJusticeiro e Agentes da S.H.I.E.L.D. estreiam no dia 16 de março no Disney+", diz a mensagem. Logo abaixo, o serviço de streaming revela que a disponibilidade das séries será somente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Continua após a publicidade

Limitação temporária

Os fãs das séries em outros países, no entanto, não precisam ficar desesperados. De acordo com informações do Variety, todas as sete produções mencionadas, com suas respectivas temporadas, chegarão ao Disney+ de outros países ao longo do ano, embora nenhuma data tenha sido confirmada até o momento.

Com a migração definitiva das séries ao Disney+, elas fazem companhia a outros títulos de sucesso do estúdio, como WandaVision, Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro. A próxima grande estreia é a série Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua, protagonizada por Oscar Isaac.

O Canaltech entrou em contato com a assessoria do Disney+ sobre uma possível previsão de estreia das séries por aqui. A matéria será atualizada assim que tivermos uma resposta.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety