Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cavaleiro da Lua ganha novo teaser com herói e vilão em ação

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Fevereiro de 2022 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O Marvel Studios divulgou um novo teaser de Cavaleiro da Lua que traz uma visão um pouco mais clara do novo herói do estúdio. Ainda que não tenha entrado em detalhes da trama, o comercial exibido durante o intervalo Super Bowl serviu para mostrar um pouco mais do vilão e deixar bem claro qual será o nível de poder do protagonista.

Assim como no primeiro material promocional, o foco aqui foi mostrar a psiquê fragmentada de Steven Grant/Marc Spector (Oscar Isaac) e como suas múltiplas personalidades parecem estar relacionadas à origem do próprio Cavaleiro da Lua. Tanto que, em determinado momento, temos justamente o personagem sendo rondado pelo deus da Lua Khonshu.

Continua após a publicidade

Ainda assim, o teaser não foi muito além de reforçar o quanto a cabeça do protagonista é caótica e confusa, da mesma forma que realidade e sonho ainda se misturam.

Mas o mais interessante mesmo está na primeira grande demonstração do Cavaleiro da Lua em ação, indo além da transformação e do breve relance apresentado no trailer anterior. Agora, o personagem aparece lutando contra inimigos humanos e usando sua capa para formar o icônico símbolo da lua — e que, de fato, faz dele o Batman da Marvel.

Continua após a publicidade

Outro destaque do comercial foi o foco dado a Arthur Harrow (Ethan Hawke), que vai ser muito mais do que apenas um cultista.

Como pode ser visto, ele realmente parece ter algum tipo de poder e está interessado em tirar proveito do caos existente dentro de Spector. Em determinado momento, por exemplo, é possível ver que ele invoca algum tipo de energia do alto de uma pirâmide — o que reforça a presença desse elemento místico na série.

No entanto, só vamos saber a dimensão desses poderes e se eles são reais ou apenas um delírio do protagonista em 30 de março, quando Cavaleiro da Lua chega ao Disney+.

Fonte: Marvel