Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta aos 15 | Terceira temporada terá reencontro de Larissa Manoela e Maísa

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Setembro de 2023 às 10h21

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira e última temporada de De Volta aos 15 vai trazer um reencontro mais do que esperado. A Netflix confirmou que o novo ano de sua série protagonizada pela dupla Maísa Silva e Camila Queiroz trará ninguém menos do que a atriz Larissa Manoela ao elenco, marcando a primeira produção em que as duas estrelas teen participam juntas em dez anos.

Segundo o streaming, Manoela vai viver a personagem Filipa, alguém que vai ser muito importante na jornada da protagonista Anita nessa sua nova fase da vida. Isso porque, conforme já tinha sido revelado anteriormente, a nova temporada não vai mais colocar a personagem de Maísa como essa adolescente de 15 anos, levando a história um pouco adiante e colocando a heroína revivendo seus 18 anos e o início da faculdade.

Continua após a publicidade

Não foram dados detalhes, porém, do tamanho da participação de Larissa Manoela dentro da trama. Contudo, levando em conta o peso do anúncio, podemos esperar que ela deve ser mesmo uma das estrelas do último ano de De Volta aos 15.

E esse reencontro entre as duas atrizes é bastante simbólico justamente pela demora que levou para acontecer. A última vez que elas estiveram lado a lado em cena foi em Carrossel, ou seja, quando ainda eram muito crianças. Por isso mesmo, os fãs que cresceram acompanhando a carreira da dupla vai ter muito o que comemorar com essa reunião mais do que esperada.

A terceira temporada de De Volta aos 15 ainda não tem data para chegar. Segundo a Netflix, as gravações dos episódios inéditos começam no próximo mês de outubro, o que significa que só devemos ver a conclusão dessa história em meados de 2024.

O seriado é baseado no livro homônimo de Bruna Vieira e foca na história de Anita (Camila Queiroz), uma jovem na casa dos seus 30 anos que literalmente viaja no tempo após revisitar o seu Floguinho, um site em que compartilhava fotos quando era adolescente. Assim, ela volta a ter apenas 15 anos e ganha a oportunidade de reviver aquela época mais fácil e de corrigir as coisas que acredita ter feito de errado para se tornar uma adulta mais completa — mas não sem criar muita confusão no caminho.

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.